O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

3 | - Número: 043 | 10 de Setembro de 2009

Por fim, recordei ainda ao Embaixador do Paquistão que, em breve, iriam decorrer eleições legislativas em Portugal, tendo como consequência, de acordo com as regras de constituição e funcionamento dos grupos parlamentares de amizade, a extinção do actual Grupo Parlamentar de Amizade, podendo a sua formação renovar-se eventualmente na próxima legislatura.
Permita-me, pois, Sr. Presidente, manifestar aqui o desejo de que na próxima legislatura se possa renovar a constituição deste Grupo Parlamentar de Amizade no seio do nosso Parlamento e que os futuros membros possam igualmente contribuir para a aproximação das comunidades portuguesa e paquistanesa, prevista ainda que está, no curto prazo, de acordo com as palavras do Embaixador do Paquistão, a visita Presidente do Parlamento deste país a Portugal.

Palácio de São Bento, 31 de Agosto de 2009 A Presidente do Grupo Parlamentar de Amizade Portugal-Paquistão, Leonor Coutinho.

A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.