O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

3 | - Número: 015 | 29 de Janeiro de 2011

4 — Com as limitações orçamentais existentes, achamos que um orçamento de 300 euros será suficiente para alguma refeição de trabalho que se julgue útil realizar na implementação das diligências previstas.

Palácio de São Bento, 14 de Janeiro de 2011 O Presidente do Grupo Parlamentar de Amizade, Mota Amaral.

——— GRUPO PARLAMENTAR DE AMIZADE PORTUGAL-BRASIL

Relatório de actividades de 2010 e programa de actividades e orçamento para 2011

Relatório de actividades de 2010

2 Junho: Reunião do Grupo Parlamentar de Amizade: nomeação dos dois Vice-Presidentes e discussão do plano de actividades.

1 Julho: Almoço de trabalho com o Embaixador do Brasil Celso Vieira de Souza.

14 Julho: Almoço do Presidente do Grupo Parlamentar de Amizade na residência oficial a convite do Embaixador do Brasil.

Programa de actividades e orçamento para 2011

Programa de actividades para 2011

Foi estabelecida uma proposta de programa de actividades para o ano de 2011, que contempla os objectivos e um conjunto de actividades que serão desenvolvidas pelo Grupo Parlamentar de Amizade. São eles:

Objectivos: Dinamizar e promover o relacionamento com entidades que visem a aproximação entre Portugal e o Brasil; Contribuir para a cooperação interparlamentar através da colaboração com as delegações parlamentares da Assembleia da República em organismos interparlamentares.

Acções a desenvolver:

1 — Contactos regulares com o Embaixador do Brasil em Portugal e seus conselheiros, para troca de informações e análise de assuntos de interesse comum, nomeadamente nas áreas política, cultural, social e económica.
2 — Interface com o Ministério dos Negócios Estrangeiros para:

a) Diálogo institucional com o Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas e com o Conselho das Comunidades Portuguesas; b) Contactos com Confederação Mundial dos Empresários das Comunidades Portuguesas (CMECP) e Rede de Conselheiros para a Internacionalização da Economia Portuguesa; c) Contactos com o Embaixador de Portugal em Brasília para as áreas de interesse comum.