O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2 | - Número: 018 | 12 de Março de 2008

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

Despacho n.º 182/X — De designação do Vice-Presidente Nuno Teixeira de Melo para participar na Cerimónia de Comemoração do 50.º Aniversário do Parlamento Europeu, que terá lugar no dia 12 de Março de 2008, em Estrasburgo

Não podendo aceitar o convite que me foi dirigido, designo o Vice-Presidente, Deputado Nuno Teixeira de Melo, para participar na Cerimónia de Comemoração do 50.° Aniversário do Parlamento Europeu, que terá lugar na quarta-feira, dia 12 de Março de 2008, durante a sessão plenária do Parlamento Europeu em Estrasburgo, França.
A Sr.ª Secretária-Geral providenciará as diligências necessárias para a deslocação do Sr. VicePresidente nos dias 11 e 12 de Março assim como o processamento dos inerentes abonos legais.

Palácio de S. Bento, 7 de Março de 2008.
O Presidente da Assembleia da República, Jaime Gama.

———

Despacho n.º 183/X — De constituição da Comissão Eventual de Inquérito Parlamentar ao Exercício da Supervisão dos Sistemas Bancário, Segurador e de Mercado de Capitais

Em conformidade com o teor da Resolução n.º 6/2008 da Assembleia da República e do deliberado na Conferência de Líderes de 11 de Março de 2008, determino:

1. Que a Comissão Eventual de Inquérito Parlamentar ao Exercício da Supervisão dos Sistemas Bancário, Segurador e de Mercado de Capitais seja substituída por:

Grupos Parlamentares Efectivos Suplentes PS 9 2 PSD 5 CDS-PP 1 1 PCP 1 BE 1 1 Os Verdes 1 1

2. Que até ao próximo dia 18 de Março, terça-feira, cada grupo parlamentar me forneça os nomes dos elementos que a deverão integrar.
3. Que a tomada de posse dos membros da Comissão tenha lugar no próximo dia 19 de Março, quarta-feira, às 20 horas, na Sala 9 das Comissões.
4. Que o prazo de realização do inquérito seja de 60 (sessenta) dias.