O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2 | - Número: 033 | 6 de Setembro de 2008

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

Despacho n.º 201/X — De cessação de funções de uma assessora do seu Gabinete

Nos termos do artigo 9.º da Lei n.º 28/2003, de 30 de Julho, determino, a seu pedido, a cessação das funções da Licenciada Maria Madalena Lobo de Carvalho Fischer como Assessora do meu Gabinete, com efeitos a partir de 17 de Agosto de 2008, inclusive.

Palácio de São Bento, 18 de Agosto de 2008.
O Presidente da Assembleia da República, Jaime Gama.

Despacho n.º 202/X — De nomeação de uma assessora do seu Gabinete

Nos termos dos artigos 8.º e 10.º da Lei n.º 298/2003, de 30 de Julho, em conjugação com os artigos 3.º e 4.º do Decreto-Lei n.º 322/88, de 23 de Setembro, nomeio, em regime de comissão de serviço Cristina Maria Cerqueira Pucarinho, 1.º Secretária de Embaixada do quadro de pessoal do Ministério dos Negócios Estrangeiros para o cargo de minha assessora.

Palácio de São Bento, 1 de Setembro de 2008.
O Presidente da Assembleia da República, Jaime Gama. Despacho n.º 203/X — Relativo à sua deslocação à República de El Salvador para assistir ao IV Fórum Parlamentar Ibero-Americano, que terá lugar em San Salvador, entre os dias 1 e 14 de Setembro de 2008, e composição da respectiva delegação

Por ocasião da realização do IV Fórum Parlamentar Ibero-Americano, de 10 a 14 de Setembro, em San Salvador, na República de El Salvador, deslocar-me-ei àquele país acompanhado da seguinte delegação:

(Delegação da Assembleia da República ao Fórum Parlamentar Ibero-Americano):

— Deputado António Galamba, Presidente, do PS; — Deputado José Cesário, Vice-Presidente, do PSD; — Deputado João Oliveira, membro efectivo, do PCP; — Deputada Marisa Macedo, membro suplente, do PS; — Deputado Telmo Correia, membro suplente, do CDS-PP; — Deputado João Semedo; membro suplente, do BE.

(restante delegação):

— Conselheira Adelina Sá Carvalho, Secretária-Geral da Assembleia da República; — Dr.ª Cristina Pucarinho, Assessora Diplomática do Presidente da Assembleia da República; — Dr. José Manuel Araújo, Director do Gabinete de Relações Internacionais e Protocolo; — Dr. José Manuel Correia, Secretário da Delegação; — Sr. Rui Jorge de Jesus Fernandes, Segurança Pessoal do Presidente da Assembleia da República.

A Sr.ª Secretária-Geral providenciará as diligências necessárias para a deslocação da Delegação e o processamento dos inerentes abonos legais.

Palácio de São Bento, 2 de Setembro de 2008.
O Presidente da Assembleia da Republica, Jaime Gama.

Louvor atribuído a Maria Madalena Lobo de Carvalho Fischer no momento de cessação das suas funções como assessora do seu Gabinete

Ao ter cessado, a seu pedido, e por motivos de movimento diplomático, as funções que desempenhava de assessora do meu Gabinete, é-me grato conferir público louvor à Secretária de Embaixada Maria Madalena Lobo de Carvalho Fischer pela competência, lealdade, dedicação e eficiência com que, na área das relações diplomáticas, comigo colaborou entre 26 de Abril de 2005 e 17 de Agosto de 2008.