O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 14 de Novembro de 2001 II Série-C - GOP-OE - Número 2

VIII LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2001-2002)

COMISSÃO DE ECONOMIA, FINANÇAS E PLANO

Reunião de 13 de Novembro de 2001

S U M Á R I O


A Sr.ª Presidente (Manuela Ferreira Leite) abriu a reunião às 10 horas e 30 minutos.
Em continuação do debate, na especialidade, das propostas de lei n.os 104/VIII - Grandes Opções do Plano para 2002 e 105/VIII - Orçamento do Estado para 2002, usaram da palavra, sobre o orçamento do Ministério do Planeamento, além da Sr.ª Ministra (Elisa Ferreira) e do Sr. Secretário do Planeamento (João Carvalho Mendes), os Srs. Deputados Machado Rodrigues (PSD), Afonso Candal (PS), Agostinho Lopes (PCP), António Pires de Lima (CDS-PP) e António Nazaré Pereira (PSD).
Sobre o orçamento do Ministério da Saúde, usaram da palavra, a diverso título, além do Sr. Ministro (Correia de Campos) e dos Srs. Secretários de Estado da Saúde (Francisco Ramos), do Orçamento (Rui Coimbra) e Adjunta do Ministro da Saúde (Carmen Pignatelli), os Srs. Deputados Patinha Antão (PSD), Vítor Baptista (PS), António Pires de Lima (CDS-PP), Francisco Louçã (BE), Bernardino Soares (PCP), Vieira de Castro (PSD), Paulo Pisco (PS), Lino de Carvalho (PCP), Carlos Martins (PSD), Luísa Portugal (PS), Natália Filipe (PCP), Manuel Moreira (PSD), José Miguel Boquinhas (PS) e Agostinho Lopes (PCP).
A Sr.ª Presidente encerrou a reunião eram 19 horas e 30 minutos.