O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

 

O Sr. Presidente: - Mas isso ficaria dependente de quê, Sr. Deputado? Teria de estabelecer contactos com alguém?

O Sr. Luís Marques Guedes (PSD): - Sr. Presidente, gostaria de falar com alguns Deputados do PSD que não estão presentes, bem como com o meu líder parlamentar. Na sequência desses contactos, eventualmente, ainda durante o dia de hoje, diria alguma coisa ao Sr. Presidente, ou ao secretariado…

O Sr. Presidente: - Talvez seja mais fácil para o Sr. Deputado informar o secretariado da Comissão que, depois, entraria em contacto comigo.
Portanto, há abertura para reunirmos na próxima terça-feira, de manhã ou de tarde, com a excepção…

O Sr. António Filipe (PCP): - Sr. Presidente, se me permite…

O Sr. Presidente: - Faça favor, Sr. Deputado.

O Sr. António Filipe (PCP): - Sr. Presidente, não sendo a dificuldade insuperável, o Grupo Parlamentar do PCP costuma reunir a sua direcção à terça-feira de manhã, e ambos os representantes nesta Comissão são membros da direcção. Como disse, a dificuldade não é insuperável e, por isso, se for necessário, adaptaremos a nossa vida em função da marcação, mas a nossa preferência iria para a tarde.

O Sr. Presidente: - Srs. Deputados, também começo a inclinar-me um pouco para a tarde porque, com todo o respeito pelos Srs. Deputados que fazem parte da Comissão de Administração e Ordenamento do Território, Poder Local e Ambiente, a verdade é que ela não coloca os mesmos problemas da 1.ª Comissão, uma vez que há nesta Comissão muitos Srs. Deputados que também constituem a 1.ª Comissão, enquanto que daquela haverá alguns mas não tantos… Aliás, se houvesse consenso, marcaria já a próxima reunião para a tarde, às 15 horas. E, não havendo dificuldades das várias bancadas, penso que poderemos ganhar um pouco de tempo durante a manhã para estabelecer qualquer contacto entre os Srs. Deputados.
Esta parece-me ser a melhor opção.

O Sr. Alberto Costa (PS): - Sr. Presidente, haveria a possibilidade de marcar o início da reunião para as 15 horas e 30 minutos?

O Sr. Presidente: - Sr. Deputado, pessoalmente, estou sempre presente na sala de reuniões cinco minutos antes da hora marcada, mas há alguns Srs. Deputados que entendem as 15 horas - certamente pelos muitos afazeres que têm - com um atraso de 20 minutos… Assim, se marcamos o início da reunião para as 15 horas e 30 minutos, tenho sempre receio que nos atrasemos ainda mais! Portanto, se não vê inconveniente, marcávamos a reunião para as 15 horas. Naturalmente, damos sempre os 15 minutos de tolerância para as dificuldades de trânsito e para as dificuldades próprias da vida de cada um dos Srs. Deputados.
Bom dia a todos.
Está encerrada a reunião.

Eram 10 horas e 30 minutos.

----
A DIVISÃO DE REDACÇÃO E APOIO AUDIOVISUAL