O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

EM 6 DE AGOSTO DE 1909

SUMMARIO. - Lida e approvada a acta, dá-se conta do expediente. - É concedida ao Sr. Conde de Penha Garcia a licença que requer. - O Sr. Roboredo Sampaio manda para a mesa um parecer da commissão de administração publica. - Envia uma participação o Sr. Araujo Lima, e o Sr. Visconde da Torre apresenta um projecto de lei. - O Sr. Sabino Coelho manda para a mesa e justifica uma proposta tendente a desenvolver a extensão universitaria. Responde-lhe o Sr Presidente do Conselho (Wenceslau de Lima). - Usa da palavra o Sr. Lourenço Cayolla. - O Sr. João Ulrich manda para a mesa um parecer da commissão de administração pública, e o Sr. Abel Andrade apresenta um requerimento.

Na ordem do dia (continuação da discussão do projecto n.° 8, reorganização da Caixa Geral de Depositos), usa da palavra o Sr. Rodrigues Nogueira, relator. - Segue-se-lhe o Sr. Pereira de Lima. - Falam, para explicações, o Sr. Ministro da Fazenda (Paula Azeredo) e António Centeno.