O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

102

tudos especialissimos (Apoiados). Não parece por tanto ao N. Ministro que uma medida que têm de satisfazer a um tão importante serviço, como é o de dar um conhecimento exacto dos portos e costas do Reino em beneficio da marinha de guerra e mercante, possa ser impugnada pela Camara, mas se o fôr pedirá de novo a palavra.

Estando a inscripção terminada, e indo por conseguinte votar-se sobre a generalidade, reconheceu-se que não havia na Sala numero sufficiente de D. Pares; então

O Sr. Presidente — Declarou que continuava a mesma ordem do dia na seguinte Sessão, que havia de ter logar no Sabbado (25); e levantou a Sessão eram quasi quatro horas da tarde.

Relação dos D. Pares que estiveram presentes na Sessão de 23 do corrente mez. Os Srs. Cardeal Patriarcha, Cardeal Arcebispo Primaz, D. de Palmella, D. de Saldanha, D. da Terceira, M. de Castello Melhor, M. de Ponte de Lima, C. das Alcaçovas, C. das Antas, C. do Bomfim, C. da Cunha, C. de Ferreira, C. de Lavradio, C. de Linhares, C. de Mello, C. de Penafiel, C. de Porto Côvo de fiandeira, C. da Ribeira Grande, C. de Rio Maior, C. de Thomar, C. do Tojal, V. de Algés, V. de Benagazil, V. de Castellões, V. de Castro, V. de Fonte Arcada, V. de Fonte Nova, V. de Gouvêa, V. da Granja, V. da Ovar, V. de Sá da Bandeira, B. de Arruda, B. de Chancelleiros, B. de Porto de Moz, B. da Vargem da Ordem, Pereira de Magalhães, Margiochi, Tavares de Almeida, Silva Carvalho, Duarte Leitão, Fonseca Magalhães, e Mello Breyner.