O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

145

CAMARA DOS DIGNOS PARES,

Summario da Sessão de 5 de Fevereiro de 1849.

Depois do expediente, e de ser proposto e approvado um Requerimento do Sr. B. de S. Pedro, pedindo certo esclarecimento do Governo, passou-se ao objecto da Ordem do dia, as interpelações que se propozesse era sobre o Programma apresentado pelo Sr. Presidente do Conselho de Ministros. Tomaram parte naquelle objecto, pela Camara — os Sr. C. de Lavradio, D. de Palmella, Fonseca Magalhães e C. de Thomar; pelo Ministerio — o Sr. Presidente do Conselho de Ministros, e os Sr.s Ministros da Guerra, e da Fazenda.

Propondo o Sr. Presidente se a Camara queria prorogar a Sessão para se concluirem as mesmas interpellações, ou se as dava por concluidas, resolveu que o estavam por 21 votos contra 19.

O Sr. Presidente declarou, que na Quinta feira (8 do corrente) seria a primeira Sessão, e a sua Ordem do dia a leitura dos Pareceres, que se apresentassem. _