O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2815

SECRETARIA DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

A seguinte sessão d'esta camara terá logar na quinta feira, proxima, 14 do corrente, sendo para ordem do dia o que se apresentar.

Secretaria da camara dos dignos pares do reino, 11 de, dezembro de 1865. = Diogo Augusto de Castro Constancio.

A bem de suas pretensões são por esta fórma convidados a comparecerem n'esta secretaria em qualquer dia de semana, desde o meio dia até ás tres horas da tarde, os senhores abaixo designados: — Antonio Anselmo de Sousa Magalhães, Antonio Augusto da Silva Castro, Antonio Avelino de Almeida, Antonio Cardoso de Oliveira, Antonio Faria da Silva, Antonio Gonçalo Gueex, Carlos Augusto do Amaral Teixeira de Sousa Pinto, Jayme Ernesto Alegro, João José, João Rafael de Sousa Monteiro, Joaquim Antonio Nunes, Joaquim da Costa e Silva, Joaquim José Monteiro Torres, Joaquim Miguel de Sousa, José Joaquim de Almeida, José. Maria da Costa Neves, Luiz Martins Costa, Luiz Maria da Costa, Manuel Antonio Balinho, e Venancio José Rodrigues.

Secretaria da camara dos dignos pares do reino, em 9 de dezembro de 1865. = Diogo Augusto de Castro Constancio.