O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Diário das Sessões ao Senado

O Orador : — A verdade é que sobre o assunto recai uma sindicância, e só depois de resultado dela é que se pode saber se o contrato foi feliz ou imoral.

Vi-me, Sr. Presidente, forçado a dizer estas palavras, porque estou convencido, como aliás estará todo o Senado, que o ilustre Ministro Sr. João Gonçalves soube sempre proceder com toda a correcção e defender os interesses do Estado.

Tenho dito.

O Sr. Júlio Ribeiro (para explicações}:— Sr. Presidente: pedi a palavra para declarar que o fim do meu reoueri-mento é exactamente para demonstrar quo o Sr. João Gonçalves a^dou com toda a correcção e com toda a lisura.

Eu não estou aqui para difamar ho-

mens da República. Estou aqui para fazer justiça a quem a tiver.

Se só provar que houve contratos infelizes, "'cm de dizer-se.

Em consciência, porém, devo dizer que estou plenamente convencido de que o Sr. João Gonçalves procedeu com toda a lisura e com toda a lealdade (Apoiados).

O Sr. Presidente: — Está esgotada a inscrição para'antes da ordem do dia, e, como não é provável que o,Ministério se possa apresentar hoje ao Senado, vou encerrar a sessão, marcando a próxima para amanhã, à hora regimental, sem ordem do dia,

Está encerrada a sessão.

Eram 10 horas e 30 minutos.