O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

DIÁRIO DAS SESSÕES N.º 161 2928-(32)

culação no final do ano de 1966 era de 104 664 contos. Em 31 de Dezembro de 1967 elevava--se a 106 688 contos. Durante a gerência produziu-se, portanto, um aumento de 2024 contos. Apresenta-se no quadro seguinte a comparação das contas de gerência deste Fundo relativas aos sete anos da sua existência:

[Ver Tabela na Imagem]

O quadro antecedente permite comparar o movimento das contas de gerência do Fundo de renda vitalícia relativamente aos sete anos decorridos desde a sua criação.

O interesse do público pela renda vitalícia aparece reflectido nos volumes dos valores que têm vindo a concorrer às respectivas operações e no crescimento dos encargos correspondentes.

Os resultados das gerências, sempre apurados na base da mais prudente valorização dos recursos realizáveis e dando uma fiel imagem do cuidado com que se investem os meios disponíveis, permitem concluir que as operações de renda vitalícia têm assegurada a sua continuidade através da actuação do respectivo Fundo, tal como foi preceituada pelo Decreto--Lei n.° 43 453, de 30 de Dezembro de 1960.

Junta do Crédito Publico. 18 de Dezembro de 1968. - O Presidente, Carlos Gois Mota.