O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 1 de Julho de 2004 I Série - Número 102

IX LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2003-2004)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 30 DE JUNHO DE 2004

Presidente: Ex.mo Sr. João Bosco Soares Mota Amaral

Secretários: Ex. mos Srs. Duarte Rogério Matos Ventura Pacheco
Ascenso Luís Seixas Simões
Henrique Jorge Campos Cunha

S U M Á R I O


O Sr. Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas.

Antes da ordem do dia. - Deu-se conta da entrada na Mesa de requerimentos, de respostas a requerimentos e de um relatório da Comissão de Trabalho e dos Assuntos Sociais relativo à caducidade dos processos das apreciações parlamentares n.os 68 e 71/IX.
Sobre a actual situação política, em virtude de o Sr. Primeiro-Ministro (Durão Barroso) ter aceite a sua indigitação para Presidente da Comissão da União Europeia, proferiram declarações políticas os Srs. Deputados António José Seguro (PS) - que respondeu a pedidos de esclarecimento do Sr. Deputado Francisco Louçã (BE) -, Guilherme Silva (PSD) - que respondeu a pedidos de esclarecimento dos Srs. Deputados José Magalhães (PS), Bernardino Soares (PCP) e Francisco Louçã (BE) -, Isabel Castro (Os Verdes) - que respondeu a pedidos de esclarecimento do Sr. Deputado José Junqueiro (PS) -, Bernardino Soares (PCP), Francisco Louçã (BE) - que respondeu a pedidos de esclarecimento do Sr. Deputado António José Seguro (PS) - e Telmo Correia (CDS-PP) - que respondeu a pedidos de esclarecimento dos Srs. Deputados Francisco Louçã (BE), Afonso Candal (PS) e António Filipe (PCP).
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 16 horas e 55 minutos.