O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 19 de outubro de 2012 I Série — Número 13

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

REUNIÃOPLENÁRIADE18DEOUTUBRODE 2012

Presidente: Ex.ma Sr.ª Maria da Assunção Andrade Esteves

Secretários: Ex.mos

Srs. Duarte Rogério Matos Ventura Pacheco Jorge Manuel Capela Gonçalves Fão Abel Lima Baptista

S U M Á R I O

A Sr.ª Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas

e 5 minutos. Deu-se conta da apresentação dos projetos de lei n.

os

305 a 307/XII (2.ª), do projeto de resolução n.º 482/XII (2.ª), da apreciação parlamentar n.º 40/XII (2.ª) e dos projetos de deliberação n.

os 10 e 11/XII (2.ª).

Na abertura do debate da interpelação n.º 7/XII (2.ª) — Sobre uma política alternativa para o País: aumento da produção nacional, renegociação da dívida, melhor distribuição da riqueza (PCP), usaram da palavra o Sr. Deputado Agostinho Lopes (PCP) e o Sr. Ministro da Economia e do Emprego (Álvaro Santos Pereira), tendo-se seguido no uso da palavra, a diverso título, além daqueles oradores e da Sr.ª Ministra da Agricultura, do Mar, do

Ambiente e do Ordenamento do Território (Assunção Cristas), os Srs. Deputados Nuno Filipe Matias (PSD), Honório Novo (PCP), Catarina Martins (BE), Carlos Zorrinho (PS), José Luís Ferreira (Os Verdes), Nuno Serra (PSD), Hélder Amaral (CDS-PP), Miguel Tiago e Lurdes Ribeiro (PCP), Pedro Jesus Marques (PS), Nuno Magalhães e Abel Baptista (CDS-PP), João Ramos (PCP), Pedro Lynce (PSD), João Galamba (PS) e Luís Menezes (PSD).

No encerramento do debate, intervieram o Sr. Deputado António Filipe (PCP) e o Sr. Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares (Miguel Relvas).

O Sr. Presidente (Ferro Rodrigues) encerrou a sessão eram 17 horas e 48 minutos.