O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

I SÉRIE — NÚMERO 54

2

promova com celeridade a revisão da Estratégia Nacional para a Gestão Integrada da Zona Costeira, numa ótica da prevenção e adaptação às dinâmicas do litoral do País (PSD e CDS-PP), 959/XII (3.ª) — Recomenda ao Governo a tomada de medidas na sequência das intempéries no distrito de Aveiro (PCP), 960/XII (3.ª) — Recomenda ao Governo a tomada de medidas na sequência das intempéries na Costa de Caparica (PCP), 962/XII (3.ª) — Recomenda ao Governo a adoção de medidas urgentes de intervenção na orla costeira de Esposende (PCP). Produziram intervenções os Deputados Renato Sampaio (PS), Catarina Martins (BE),

Paula Santos (PCP), Bruno Coimbra (PSD), Otília Ferreira Gomes (CDS-PP) e Heloísa Apolónia (Os Verdes).

Foi ainda discutido o projeto de resolução n.º 954/XII (3.ª) — Pede a apresentação do Livro Branco sobre o estado do ambiente em Portugal (Os Verdes). Intervieram os Deputados Heloísa Apolónia (Os Verdes), Pedro Morais Soares (CDS-PP), Jorge Manuel Gonçalves (PS), Luís Fazenda (BE), Adriano Rafael Moreira (PSD) e Miguel Tiago (PCP).

O Presidente (António Filipe) encerrou a sessão eram 18 horas e 35 minutos.