O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

I SÉRIE — NÚMERO 14

2

todas as disposições relativas à convergência das profissões de dietista e de nutricionista. Intervieram os Deputados Ricardo Bexiga (PS), Isabel Pires (BE), António Carlos Monteiro (CDS-PP), Joana Barata Lopes (PSD) e Carla Cruz (PCP).

Foram apreciados, conjuntamente, a petição n.º 502/XII (4.ª) — Apresentada por FENPROF — Federação Nacional de Professores, exigindo à Assembleia da República a não aplicação do regime de requalificação/mobilidade aos docentes e o direito ao emprego e a uma escola pública de

qualidade, e, na generalidade, os projetos de lei n.os

59/XIII (1.ª) — Revoga o regime de requalificação docente (PCP) e 70/XIII (1.ª) — Elimina a requalificação de docentes (BE), tendo intervindo os Deputados Ana Virgínia Pereira (PCP), Joana Mortágua (BE), Porfírio Silva (PS), Pedro Alves (PSD), Ana Rita Bessa (CDS-PP) e Heloísa Apolónia (Os Verdes).

O Presidente encerrou a sessão eram 17 horas e 35 minutos.

Páginas Relacionadas
Página 0041:
10 DE DEZEMBRO DE 2015 41 E isto só faz sentido no quadro de uma estratégia positiv
Pág.Página 41
Página 0042:
I SÉRIE — NÚMERO 14 42 Fica, assim, demonstrado que o anterior Govern
Pág.Página 42