O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

4 | II Série A - Número: 044 | 16 de Fevereiro de 2007

Efectivos: — António Bento da Silva Galamba, do PS; — Maria Helena Terra de Oliveira Ferreira Dinis, do PS; — José de Almeida Cesário, do PPD/PSD; — João Guilherme Ramos Rosa de Oliveira, do PCP; — Paulo Sacadura Cabral Portas, do CDS-PP.

Suplentes: — Nelson Madeira Baltazar, do PS; — Armando França Rodrigues Alves, do PS; — Mário Henrique de Almeida Santos David, do PPD/PSD; — Agostinho Nuno de Azevedo Ferreira Lopes, do PCP; — Telmo Augusto Gomes de Noronha Correia, do CDS-PP; — João Pedro Furtado da Cunha Semedo, do BE.

Aprovada em 8 de Fevereiro de 2007 O Presidente da Assembleia da República, Jaime Gama.

———

RESOLUÇÃO ELEIÇÃO DA DELEGAÇÃO DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA À ASSEMBLEIA PARLAMENTAR DO MEDITERRÂNEO

A Assembleia da República resolve, nos termos do n.º 5 do artigo 166.º da Constituição e do artigo 2.º da Resolução da Assembleia da República n.º 71/2006, de 28 de Dezembro, eleger para a Assembleia Parlamentar do Mediterrâneo, os seguintes Deputados:

Efectivos: — José Adelmo Gouveia Bordalo Junqueiro, do PS; — Paula Cristina Ferreira Guimarães Duarte, do PS; — Paulo Artur dos Santos Castro de Campos Rangel, do PPD/PSD; — José Batista Mestre Soeiro, do PCP; — João Nuno Lacerda Teixeira de Melo, do CDS-PP.

Suplentes: — Sónia Isabel Fernandes Sanfona Cruz Mendes, do PS; — Carlos Alberto Silva Gonçalves, do PPD/PSD; — Alda Maria Gonçalves Pereira Macedo, do BE.

Aprovada em 8 de Fevereiro de 2007.
O Presidente da Assembleia da República, Jaime Gama.

———

RESOLUÇÃO ELEIÇÃO DE UM MEMBRO DA REPRESENTAÇÃO PORTUGUESA NA ASSEMBLEIA PARLAMENTAR DO CONSELHO DA EUROPA (E POR INERÊNCIA DA UEO)

A Assembleia da República resolve, nos termos do n.º 5 do artigo 166.º da Constituição, eleger para a Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa (e por inerência da UEO) o seguinte Deputado:

Suplente: Artur Jorge da Silva Machado, do PCP.

Aprovada em 8 de Fevereiro de 20007.
O Presidente da Assembleia da República, Jaime Gama.

———