O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

14 | II Série A - Número: 128 | 4 de Junho de 2009

Artigo 12.º-A (Comparticipação de meios preventivos) A proposta de aditamento do artigo 12.º-A, apresentada pelo PCP, foi rejeitada com os votos contra do PS, PSD, CDS-PP e Deputado não inscrito José Paulo de Carvalho, registando os votos a favor do proponente e a abstenção do BE e da Deputada não inscrita Luísa Mesquita.

Artigo 12.º-B (Contracepção de emergência) A proposta de aditamento do artigo 12.º-B, apresentada pelo PCP, foi rejeitada com os votos contra do PS, PSD, CDS-PP e Deputado não inscrito José Paulo de Carvalho, registando os votos a favor do proponente e a abstenção do BE e da Deputada não inscrita Luísa Mesquita.

Artigo 13.º (Regulamentação) A proposta de alteração do PSD foi rejeitada com os votos contra do PS, PCP, BE e Deputada não inscrita Luísa Mesquita, registando os votos a favor do proponente, do CDS-PP e do Deputado não inscrito José Paulo de Carvalho. A proposta de alteração do PS apresentada na reunião, reduzindo o prazo de regulamentação para 60 dias, foi aprovada com votos a favor do PS, PCP, BE e Deputada não inscrita Luísa Mesquita, registando os votos contra do PSD e CDS-PP e a abstenção do Deputado não inscrito José Paulo de Carvalho.
O texto do projecto de lei ficou prejudicado.

Artigo 14.º (Avaliação) A proposta de alteração do PSD apresentada para o n.º 6 do artigo 8.º, que foi consensualizado apreciar no âmbito deste artigo, respeitante a «avaliação», foi aprovada por unanimidade, passando a ser n.º 1 do mesmo.
O texto do projecto de lei constante do n.º 5 do artigo 8.º, que tinha sido deliberado apreciar no âmbito do artigo 14.º, ficou prejudicado. A proposta de alteração respeitante ao n.º 2, apresentada pelo Deputado não inscrito José Paulo de Carvalho, ficou prejudicada pela aprovação da proposta do PSD. A proposta de alteração apresentada pelo PCP, para um n.º 2 deste artigo, foi rejeitada com os votos contra do PS e Deputado não inscrito José Paulo de Carvalho, registando os votos a favor do proponente e a abstenção do PSD, CDS-PP, BE e Deputada não inscrita Luísa Mesquita. A proposta de alteração apresentada pelo PSD, no que se refere à remessa do relatório pelo Governo, foi rejeitada com os votos contra do PS e PCP, registando os votos a favor do proponente, do CDS-PP, dos Deputados não inscritos Luísa Mesquita e José Paulo de Carvalho e a abstenção do BE. O PS apresentou na reunião uma proposta de alteração no que se refere à remessa do relatório pelo Governo, em que suprime a expressão «das direcções regionais de educação». Esta proposta foi aprovada com os votos a favor do PS, PCP e BE e a abstenção do PSD, CDS-PP e Deputados não inscritos Luísa Mesquita e José Paulo de Carvalho.
O texto do projecto de lei ficou prejudicado.

Artigo 15.º (Entrada em vigor) A proposta de alteração para o n.º 1 apresentada pelo Deputado não inscrito José Paulo de Carvalho foi rejeitada com os votos contra do PS, PCP, BE e Deputada não inscrita Luísa Mesquita, registando os votos a favor do PSD, CDS-PP e Deputado não inscrito José Paulo de Carvalho.


Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas
Página 0021:
21 | II Série A - Número: 128 | 4 de Junho de 2009 – Criação de um regime de isenção de 50%
Pág.Página 21
Página 0022:
22 | II Série A - Número: 128 | 4 de Junho de 2009 A apresentação do projecto de lei n.º 78
Pág.Página 22
Página 0023:
23 | II Série A - Número: 128 | 4 de Junho de 2009 Relativamente à questão das comissões ba
Pág.Página 23
Página 0024:
24 | II Série A - Número: 128 | 4 de Junho de 2009 NOTA TÉCNICA (Elaborada ao abrigo do dis
Pág.Página 24
Página 0025:
25 | II Série A - Número: 128 | 4 de Junho de 2009 II. Apreciação da conformidade dos requi
Pág.Página 25
Página 0026:
26 | II Série A - Número: 128 | 4 de Junho de 2009 IV. Iniciativas pendentes sobre a mesma
Pág.Página 26