O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

254 | II Série A - Número: 032S2 | 19 de Novembro de 2014

Tabela 4.c Despesa da Administração Pública por função 4.c.i) Despesa da Administração Pública em educação, Saúde e Emprego

1/ Estas categorias de despesa devem corresponder, respetivamente, aos itens 9 e 7 na tabela 4.c.ii) 2/ Esta categoria de despesa deve conter, inter alia, da despesa pública relacionada com as políticas ativas do mercado de trabalho, incluindo serviços públicos de emprego. Contrariamente, itens como a despesa com pessoal ou programas de estágio na Administração Pública não devem ser incluídos.

4.c.ii) Classificação funcional da despesa pública

2014 2015
% do PIB % despesa da Administração Pública
% do PIB % despesa da Administração Pública
Educação1 N/D N/D N/D N/D
Saúde1 N/D N/D N/D N/D
Emprego2 N/D N/D N/D N/D
Categorias COFOG código 2014 2015
COFOG 1. Serviços gerais da administração pública 1 N/D N/D
2. Defesa 2 N/D N/D
3. Segurança e ordem pública 3 N/D N/D
4. Assuntos económicos 4 N/D N/D
5. Proteção do ambiente 5 N/D N/D
6. Habitação e equipamentos coletivos 6 N/D N/D
7. Saúde 7 N/D N/D
8. Recreação, cultura e religião 8 N/D N/D
9. Educação 9 N/D N/D
10. Proteção social 10 N/D N/D
11. Despesa total (= item 2 na tabela 2.c.i) TE N/D N/D
254


Consultar Diário Original