O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

4

II SÉRIE-B — NÚMERO 2

Ratificação n.° 37/V — Decreto-lei n.° 274-A/88, de 3 de Agosto

Nos termos do n.° 1 do artigo 172.° da Constituição da República e artigo 192.° do Regimento da Assembleia da República, requer-se a V. Ex.a a sujeição a ratificação do Decreto-Lei n.° 274-A/88, de 3 de Agosto, publicado no Diário da República, l.a série, n.° 178, suplemento, que regulamenta a Lei da Caça (Lei n.° 30/86, de 27 de Agosto).

Assembleia da República, 18 de Outubro de 1988. — Os Deputados do PS: Lopes Cardoso — José Sócrates — João Rui Almeida — José Apolinário — José Castel Branco — José Reis — Osório Gomes — Helena Torres Marques — António Magalhães — Maria Ana Medeiros.

Ratificação n.° 38/V — Decreto-Lei n.° 338/88, de 28 de Setembro

Nos termos do n.° l do artigo 172." da Constituição da República e artigos 197.° e seguintes do Regimento da Assembleia da República, requer-se a V. Ex.a a sujeição a ratificação do Decreto-Lei n.° 338/88, de 28 de Setembro, publicado no Diário da República, l.a série, n.° 225 (atribuição de alvarás e licenciamento de estações emissoras de radiodifusão sonora).

Assembleia da República, 18 de Outubro de 1988. — Os Deputados do PS: Jorge Lacão — Arons de Carvalho — Eduardo Pereira — Jorge Sampaio — Hélder Filipe — Ferraz de Abreu — António Vitorino — Gameiro dos Santos — Mota Torres — Miranda Calha.

Ratificação n.° 39/V — Decreto-Lei n.° 34S-A/88, de 29 de Setembro

Ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, os deputados abaixo assinados, do Grupo Parlamentar do PCP, requerem a apreciação pe/o Plenário da Assembleia da República do Decreto--Lei n.° 346-A/88, de 29 de Setembro, publicado no Diário da República, l.a série, n.° 226, que integra no património da Petroquímica e Gás dc Portugal.

E. P., parte do património da Electricidade de Portugal, E. P., afecto ao serviço de distribuição.

Assembleia da República, 20 de Outubro de 1988. — Os Deputados do PCP: Octávio Teixeira — Ilda Figueiredo — Carlos Carvalhas — Carlos Cosia — Luís Roque — Rogério Brito — Lino de Carvalho — Alvaro Brasileiro — Jerónimo de Sousa — Vidigal Amaro.

Ratificação n.° 40/V — Decreto-Lei n.° 352/88, de 1 de Outubro

Ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, os deputados abaixo assinados, do Grupo Parlamentar do PCP, requerem a apreciação pela Assembleia da República do Decreto-Lei n.° 352/88, de 1 de Outubro, publicado no Diário da República, l.a série, n.° 228, que transforma o Banco Totta & Açores em sociedade anónima de capitais maioritariamente públicos.

Assembleia da República, 20 de Outubro de 1988. — Os Deputados do PCP: Octávio Teixeira — Ilda Figueiredo — Carlos Carvalhas — Carlos Costa — Luís Roque — Rogério Brito — Lino de Carvalho — Â/varo Brasileiro — Jerónimo de Sousa — Vidigal Amaro.

Ratificação n.° 41/V — Decreto-Lei ti.0 353/88, de 6 de Outubro

Ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, os deputados abaixo assinados, do Grupo Parlamentar do PCP, requerem a apreciação pela Assembleia da República do Decreto-Lei n.° 353/88, de 6 de Outubro, publicado no Diário da República, l.a série, n.° 231, que transforma a UN1-CER em sociedade anónima de capitais maioritariamente públicos.

Assembleia da República, 20 de Outubro de 1988. — Os Deputados do PCP: Ilda Figueiredo — Octávio Teixeira — Carlos Carvalhas — Carlos Costa — Luís Roque — Rogério Brito — Lino de Carvalho — Álvaro Brasileiro — Vidigal Amaro — Jerónimo de Sousa.

§> DIÁRIO

.: teembleia da República

Depósito legal n.° 8819/85

MPKNSA NACIONAL-CASA DA MOEDA, E. f

AVISO

Por ordem superior e para constar, comunica -se que não serão aceites quaisquer originais des tinados ao Diário da República desde que não tra gam aposta a competente ordem de publicação assinada e autenticada com selo branco.

PORTE PAGO

1 — Preço de página para venda avulso, 4850; preço por linha de anúncio, 93S.

2 — Para os novos assinantes do Diário da Assembleia da República, o período da assinatura será compreendido de Janeiro a Dezembro de cada ano. Os números publicados em Novembro e Dezembro do ano anterior que completam a legislatura serão adquiridos ao preço de capa.

3 — Os prazos de reclamação de faltas do Diário da República para o continente e regiões autónomas e estrangeiro são, respectivamente, de 30 e 90 dias à data da sua publicação.

PREÇO DESTE NÚMERO 9SW

"VER DIÁRIO ORIGINAL"