O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

20-(4)___

II SÉRIE-B— NÚMERO 6

Estamos perante uma política irracional, que nega os conceitos de qualidade, de gestão de recursos humanos e de clicácia do sistema de ensino, tão propagandeados pelo Governo.

Perante a gravidade da situação e os atropelos à legalidade que estão a ser cometidos, os abaixo assinados, membros da comunidade escolar e cidadãos, não podem ficar indiferentes e solicitam a V. Ex.a, nos termos e ao abrigo da Lei n.° 43/90, de 10 de Agosto, que, no uso das competências que lhe são próprias, intervenha no sentido de serem adoptadas medidas legislativas excepcionais adequadas à correcção da ilegalidade, injustiça e arbitrariedades cometidas.

Tais medidas devem visar a integração nos quadros, em categoria correspondente às funções desempenhadas, dos contratados a termo certo com três anos ou com um ano de serviço aprovados em concurso.

A Primeira Subscritora, Maria do Carmo Lopes.

Nota. — Desta petiçüo foram subscritores 8316 cidadãos.

A Divisão de Redacção e apoio audiovisual.

DIÁRIO

da Assembleia da República

Depósito legal n.° 8819/85

IMPRENSA NACIONAL-CASA DA MOEDA. E,

porte pago

1 —Preço de página para venda avulso, 7$00 + IVA.

2 — Para os novos assinantes do Diário da Assembleia da República, o período da assinatura será compreendido de Janeiro a Dezembro de cada ano. Os números publicados em Outubro, Novembro e Dezembro do ano anterior que completam a legislatura, serão adquiridos ao preço de capa.

PREÇO DESTE NÚMERO 29S00 (IVA INCLUÍDO 5%)

"VER DIÁRIO ORIGINAL"