O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 1

Sábado, 30 de Setembro de 2006 II Série-B — Número 3

X LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2006-2007)

SUPLEMENTO

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 28 a 90/X (2.ª)-AC]: N.º 28/X (2.ª)-AC – Dos Deputados Guilherme Silva, Correia de Jesus e Hugo Velosa (PSD) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o projecto de regime de auxílios financeiros para a Zona Franca da Madeira.
N.º 29/X (2.ª)-AC – Dos mesmos Deputados ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o Plano Nacional de Acção para a Inclusão Social nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.
N.º 30/X (2.ª)-AC – Do Deputado Pedro Santana Lopes e outros (PSD) ao Governo sobre o Hospital da Figueira da Foz.
N.º 31/X (2.ª)-AC – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a instalação de uma unidade industrial de transformação de maçã em Moimenta da Beira.
N.º 32/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao mesmo Ministério e ao Ministério da Administração Interna sobre a venda de melões de «casca de carvalho» do Minho pelos produtores na borda das estradas.
N.o 33/X (2.ª)-AC – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Educação sobre a reordenamento da rede escolar de Amarante, N.
o 34/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado e do Deputado Abílio Dias Fernandes (PCP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre os auxílios financeiros e cooperação técnica com o poder local.
N.o 35/X (2.ª)-AC – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o destino das receitas dos jogos sociais.
N.o 36/X (2.ª)-AC – Do Deputado José Soeiro (PCP) aos Ministérios da Administração Interna e da Saúde sobre o transporte de doentes pelas associações de bombeiros N.o 37/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério da Justiça sobre a delegação da Polícia Judiciária em Portimão.
N.o 38/X (2.ª)-AC – Da Deputada Luísa Mesquita (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações acerca da nova ponte sobre o rio Tejo, em Constância.
N.os 39 e 40/X(2.ª)-AC – Da Deputada Alda Macedo (BE) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre, respectivamente, a

Página 2

2 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

suspensão do PDM de Paços de Ferreira e a poluição nas praias de Espinho e Ovar.
N.o 41/X (2.ª)-AC – Da Deputada Paula Cristina Duarte e outros (PS) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a A28 e o IC24.
N.o 42/X (2.ª)-AC – Dos Deputados João Serrano e Ramos Preto (PS) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre o Plano Especial de Realojamento no concelho da Amadora, N.o 43/X (2.ª)-AC – Do Deputado Carlos Alberto Gonçalves (PSD) aos Ministérios da Defesa Nacional e dos Negócios Estrangeiros sobre a regulamentação da Lei n.º 21/2004, de 5 de Junho.
N.o 44/X (2.ª)-AC – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional e ao Ministro da Presidência sobre a alteração do alvará de loteamento de um prédio com ordem de demolição em Paços de Brandão.
N.o 45/X (2.ª)-AC – Do Deputado José Soeiro (PCP) aos Ministérios da Saúde e da Administração Interna sobre os serviços do INEM.
N.o 46/X (2.ª)-AC – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas do 1.º ciclo e falta de condições das respectivas escolas de acolhimento.
N.o 47/X (2.ª)-AC – Dos Deputados Fernando Antunes e Emídio Guerreiro (PSD) ao Ministério da Cultura sobre a recuperação dos órgãos do Mosteiro de Lorvão. N.o 48/X (2.ª)-AC – Do Deputado Melchior Moreira e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre a urgência do hospital de Lamego.
N.º 49/X (2.ª)-AC – Do Deputado Diogo Feio (CDS-PP) ao Ministério da Economia e da Inovação sobre os recuperadores de calor.
N.os 50 e 51/X (2.ª)-AC – Da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes), respectivamente, ao mesmo Ministério e ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a central de betão betuminoso de Santa Maria da Feira.
N.º 52/X (2.ª)-AC – Do Deputado Vasco Cunha (PSD) ao Ministério da Saúde acerca do estudo sobre a definição da nova rede de urgências do País.
N.os 53 e 54/X (2.ª)-AC – Da Deputada Ana Manso (PSD) ao mesmo Ministério sobre, respectivamente, as obras de remodelação no Hospital da Guarda e a reorganização dos serviços de saúde neste distrito.
N.º 55/X (2.ª)-AC – Do Deputado António Almeida Henriques e outros (PSD) ao Ministério da Economia e da Inovação sobre o anúncio do encerramento da fábrica da Johnson Controls em Nelas.
N.o 56/X (2.ª)-AC – Do Deputado Hermínio Loureiro (PSD) ao Ministério da Saúde sobre a política de saúde para o distrito de Aveiro.
N.o 57/X (2.ª)-AC – Do Deputado Luís Rodrigues (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a construção do IP2 — São Manços/Estremoz.
N.o 58/X (2.ª)-AC – Dos Deputados Ricardo Martins e Jorge Costa (PSD) ao mesmo Ministério sobre o IC 26 — Amarante/Peso da Régua.
N.o 59/X (2.ª)-AC – Do Deputado Ricardo Martins (PSD) ao Sr. Primeiro-Ministro sobre o encerramento das linhas ferroviárias do Tua, Corgo e Tâmega.
N.o 60/X (2.ª)-AC – Do Deputado Miguel Pignatelli Queiroz (PSD) ao Ministério da Cultura sobre a área de protecção do Mosteiro de Santa Maria de Celas, em Coimbra.
N.o 61/X (2.ª)-AC – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a assistência em situações de emergência a doentes idosos residentes na zona do Basto. N.
o 62/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado aos Ministérios do Trabalho e da Solidariedade Social e da Economia e da Inovação sobre o encerramento da empresa WB, em Riba de Ave, Vila Nova de Famalicão.
N.o 63/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre os problemas com as expropriações da obra do nó de início da A11.
N.o 64/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado e do Deputado José Soeiro (PCP) ao mesmo Ministério sobre o conflito entre a Junta de Freguesia de Justes, no concelho de Vila Real, e as Estradas de Portugal, EPE/Vila Real relativamente às placas sinalizadoras existentes da freguesia.
N.o 65/X (2.ª)-AC – Dos Deputados Agostinho Lopes e Honório Novo (PCP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o pagamento do IMI e outros impostos pelos conselhos directivos de baldios.
N.o 66/X (2.ª)-AC – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os problemas de segurança no sector da cortiça no concelho de Santa Maria da Feira.
N.os 67 e 68/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério da Saúde sobre, respectivamente, o serviço de pediatria do Hospital de Ovar e o Centro de Saúde da Esgueira, em Aveiro.
N.o 69/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a recolha e armazenamento de areia no porto de Aveiro.
N.os 70 e 71/X (2.ª)-AC – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre, respectivamente, o estado de conservação das grutas do sistema cársico da cadeia montanhosa de Arrábida e as pedreiras de Santa Maria da Feira.
N.o 72/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre o arrendamento de quartos individuais na residência de estudantes Maria Beatriz, do Instituto Politécnico de Lisboa.
N.o 73/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério da Educação sobre a abertura do ano lectivo nas escolas do concelho de Cinfães, em Viseu.
N.o 74/X (2.ª)-AC – Do Deputado Hélder Amaral (CDS-PP) ao Ministério da Economia e da Inovação sobre o possível encerramento de duas fábricas da Johnson Controls.
N.º 75/X (2.ª)-AC – Dos Deputados José Eduardo Martins e Luís Campos Ferreira (PSD) ao Ministério da Cultura sobre o prédio Coutinho, em Viana do Castelo.
N.º 76/X (2.ª)-AC – Do Deputado Luís Carloto Marques (PSD) aos Ministérios das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional e da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a aprovação e execução do IC9, sublanço Carregueiros/Tomar (IC3), em violação da Directiva Habitats n.º 92/43/CEE.
N.º 77/X (2.ª)-AC – Dos Deputados Manuel Pizarro e Fernando Jesus (PS) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o financiamento pela empresa Metro do Porto das obras de requalificação urbana na Avenida da Boavista.
N.º 78/X (2.ª)-AC – Dos Deputados Irene Costa e Hermínio Loureiro (PSD) ao mesmo Ministério sobre a suspensão de investimentos nas obras públicas, N.
o 79/X (2.ª)-AC – Dos Deputados Carlos Alberto Gonçalves e José Cesário (PSD) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre o recenseamento eleitoral.
N.o 80/X (2.ª)-AC – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) aos Ministérios do Trabalho e da Solidariedade Social e da

Página 3

3 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Economia e da Inovação sobre o encerramento da empresa de malhas Pastor, em Fermentões, Guimarães.
N.o 81/X (2.ª)-AC – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a instalação da fábrica do IKEA no Vale do Sousa, no distrito do Porto.
N.os 82 e 83/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado e do Deputado Jorge Machado (PCP), respectivamente, aos Ministérios da Economia e da Inovação e do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre o PIN no Europarque de Santa Maria da Feira.
N.o 84/X (2.ª)-AC – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a oferta pública de cuidados ao idoso na cidade do Porto.
N.os 85 e 86/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério da Administração Interna sobre, respectivamente, os problemas de segurança no sector da cortiça em Santa Maria da Feira e o reequipamento dos corpos de bombeiros voluntários na Póvoa de Varzim.
N.o 87/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a sede do núcleo de Braga da Associação para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo.
N.o 88/X (2.ª)-AC – Do Deputado José Soeiro (PCP) aos Ministérios da Economia e da Inovação e do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a queima de resíduos na cimenteira de Loulé.
N.o 89/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao mesmo Ministério e ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre o Parque Natural do Vale do Guadiana.
N.o 90/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a candidatura para a plantação de um olival por parte da Casa Agrícola José Barroso, Lda, no Vale de Vargo, no concelho de Serpa.

Nota: — Os documentos em anexo aos requerimentos n.os 59, 60 e 86/X (1.ª)-AC estão disponíveis para consulta nos serviços de apoio.

Página 4

4 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 5

5 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 6

6 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 7

7 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 8

8 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 9

9 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 10

10 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 11

11 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 12

12 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 13

13 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 14

14 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 15

15 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 16

16 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 17

17 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 18

18 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 19

19 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 20

20 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 21

21 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 22

22 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 23

23 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 24

24 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 25

25 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 26

26 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 27

27 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 28

28 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 29

29 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 30

30 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 31

31 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 32

32 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 33

33 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 34

34 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 35

35 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 36

36 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 37

37 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 38

38 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 39

39 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 40

40 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 41

41 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 42

42 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 43

43 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 44

44 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 45

45 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 46

46 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 47

47 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 48

48 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 49

49 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 50

50 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 51

51 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 52

52 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 53

53 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 54

54 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 55

55 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 56

56 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 57

57 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 58

58 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 59

59 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 60

60 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 61

61 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 62

62 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 63

63 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 64

64 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 65

65 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 66

66 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 67

67 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 68

68 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 69

69 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 70

70 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 71

71 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 72

72 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 73

73 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 74

74 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 75

75 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 76

76 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 77

77 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 78

78 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 79

79 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 80

80 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 81

81 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 82

82 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 83

83 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 84

84 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 85

85 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 86

86 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 87

87 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 88

88 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 89

89 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 90

90 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 91

91 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 92

92 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 93

93 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 94

94 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 95

95 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 96

96 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 97

97 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 98

98 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 99

99 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 100

100 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 101

101 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 102

102 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 103

103 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 104

104 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 105

105 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 106

106 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 107

107 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 108

108 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 109

109 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 110

110 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 111

111 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 112

112 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 113

113 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 114

114 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 115

115 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 116

116 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 117

117 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 118

118 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 119

119 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 120

120 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 121

121 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 122

122 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 123

123 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Consultar Diário Original

Página 124

124 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006

Consultar Diário Original

Página 125

125 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual


Consultar Diário Original

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×