O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 19 de Maio de 2007 II Série-B — Número 38

X LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2006-2007)

SUPLEMENTO

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 1379 a 1409/X (2.ª)-AC e n.o 696/X (2.ª)-AL]: N.º 1379/X (2.ª)-AC – Do Deputado Miguel Almeida (PSD) ao Ministério da Cultura sobre a recuperação do Mosteiro de Santa Maria de Seiça.
N.º 1380/X (2.ª)-AC – Do Deputado Ricardo Martins (PSD) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a internacionalização da UTAD.
N.º 1381/X (2.ª)-AC – Dos Deputados Bruno Dias e Francisco Lopes (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a integração tarifária do Metro Sul do Tejo no sistema de passe social intermodal.
N.º 1382/X (2.ª)-AC – Dos mesmos Deputados ao Ministério da Saúde sobre o encerramento do SADU de Santiago do Cacém e a necessidade de repor o funcionamento desse serviço de saúde.
N.º 1383/X (2.ª)-AC – Dos mesmos Deputados ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a conservação das EN 389 (Cercal do Alentejo/Colos) e 390 (barragem de Campilhas).
N.os 1384 e 1385/X (2.ª)-AC – Dos mesmos Deputados ao Ministério da Saúde sobre, respectivamente, a garantia de funcionamento efectivo do SAP ou de um serviço básico de saúde em Sesimbra e o início das obras de construção do centro de saúde da freguesia da Quinta do Conde e a respectiva dotação de médicos.
N.o 1386/X (2.ª)-AC – Dos Deputados Nuno Teixeira de Melo e Nuno Magalhães (CDS-PP) ao Ministério da Justiça sobre a transferência de varas de competência mista em Guimarães.
N.o 1387/X (2.ª)-AC – Do Deputado Adão Silva (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre os atrasos nas candidaturas às ajudas comunitárias em 2007.
N.o 1388/X (2.ª)-AC – Do Deputado Luís Rodrigues (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a redução do nível de serviço na linha ferroviária de Cascais (terceira insistência).
N.o 1389/X (2.ª)-AC – Do Deputado Carlos Alberto Gonçalves (PSD) ao Ministério da Educação sobre o ensino da língua portuguesa na Alemanha.
N.o 1390/X (2.ª)-AC – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a situação na empresa CERES, Cerâmicas Reunidas, SA.
N.o 1391/X (2.ª)-AC – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao mesmo Ministério sobre a precariedade no Aeroporto Francisco Sã Carneiro.