O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2 | II Série B - Número: 045S2 | 30 de Junho de 2007

Do mesmo Ministério ao requerimento n.º 1070/X (2.ª)-AC do Deputado Victor Baptista (PSD), sobre a reestruturação dos seus serviços regionais na região centro.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.o 1074/X (2.ª)-AC do Deputado Duarte Pacheco (PSD), sobre os apoios do Programa Leader.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.o 1076/X (2.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a fileira da floricultura.
Do Ministério da Justiça ao requerimento n.o 1082/X (2.ª)-AC do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre o Centro Educativo dos Olivais, em Coimbra.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional ao requerimento n.o 1083/X (2.ª)-AC do mesmo Deputado e do Deputado Miguel Tiago (PCP), sobre a protecção da costa no concelho de Ovar.
Do Ministério da Justiça ao requerimento n.o 1085/X (2.ª)-AC do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP), sobre os pagamentos em atraso de defesas oficiosas.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional ao requerimento n.o 1088/X (2.ª)-AC do Deputado João Semedo (BE), sobre os problemas ambientais no concelho de Valongo.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas ao requerimento n.o 1096/X (2.ª)-AC do Deputado Luís Carloto Marques e outros (PSD), sobre os Organismos Geneticamente Modificados (OGM).
Do Ministério da Justiça ao requerimento n.o 1101/X (2.ª)-AC dos Deputados Pedro Mota Soares e Nuno Magalhães (CDSPP), sobre os pagamentos em atraso nas defesas oficiosas.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas ao requerimento n.o 1110/X (2.ª)-AC dos Deputados Feliciano Barreiras Duarte, Ofélia Moleiro e Carlos Poço (PSD), sobre a aplicação das metodologias LEADER na Alta Estremadura.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional ao requerimento n.o 1125/X (2.ª)-AC da Deputada Alda Macedo (BE), sobre o despejo de famílias no Porto.
Do Ministério das Finanças e da Administração Pública ao requerimento n.º 1129/X (2.ª)-AC do Deputado José Manuel Ribeiro (PSD), sobre as garantias pessoais do Estado — 2.º semestre de 2006.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.o 1142/X (2.ª)-AC dos Deputados Luís Rodrigues e Mário Albuquerque (PSD), sobre o futuro das assembleias distritais.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.o 1173/X (2.ª)-AC dos Deputados Teresa Caeiro e Nuno Magalhães (CDS-PP), sobre a segurança no concelho de Ansiães.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional ao requerimento n.º 1187/X (2.ª)-AC dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD), sobre a distribuição da verba do PIDDAC destinada aos municípios da Ilha de São Miguel, na Região Autónoma dos Açores.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.o 1266/X (2.ª)-AC do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP), sobre os bairros de risco das Manteigadas, no concelho de Setúbal, de Santa Marta do Pinhal, Quinta da Cucena, Miratejo e Quinta do Silêncio, no concelho do Seixal, do Vale de Amoreira e Quinta da Fonte da Prata, no concelho da Moita, e do Bairro Branco, Pica Pau Amarelo e Segundo Torrão, no concelho de Almada.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.o 1363/X (2.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre o fecho da estação ferroviária do Pinhão nos fins-de-semana e feriados por decisão da REFER.
Do Ministério da Saúde ao requerimento n.o 1455/X (2.ª)-AC dos Deputados Marcos Sá, Marisa Costa e Sónia Fertuzinhos (PS), sobre a vacina do cancro do colo do útero.
Da Câmara Municipal de Fundão ao requerimento n.o 369/X (2.ª)-AL do Deputado Jorge Seguro Sanches e outros (PS), sobre o protocolo assinado entre a REFER e esta Câmara Municipal — acidente na Gramenesa.
Da Câmara Municipal de Palmela ao requerimento n.º 388/X (2.ª)-AL do Deputado Luís Rodrigues (PSD), sobre as vias rodoviárias sem dono, na península de Setúbal.
Das Câmaras Municipais de Anadia, Espinho, Figueira da Foz e Vieira do Minho, respectivamente, aos requerimentos n.os 416, 421, 482 e 683/X (2.ª)-AL da Deputada Ana Manso (PSD), sobre ambiente a autarquias.

Nota: — Os documentos em anexo ao requerimento n.o 388/X (2.ª)-AL encontram-se disponíveis, para consulta, nos serviços de apoio.

Consultar Diário Original