O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

ASSUNTO: Pergunta n.º 263/X (3.ª), de 30 de Novembro de 2007, do Senhor Deputado João Oliveira do PCP - Dificuldades dos Bombeiros Voluntários de Vendas Novas No sentido de habilitar o Senhor Deputado João Oliveira do PCP, com a informação solicitada, cumpre-me informar que quer a Administração Regional de Saúde do Alentejo, IP, quer o Hospital do Espírito Santo, EPE, de Évora têm vindo a liquidar as facturas referentes aos serviços prestados pelos Bombeiros Volúntanos de Vendas Novas.
O Hospital do Espírito Santo, EPE apresenta à data de 14 de Janeiro do corrente ano um saldo contabilístico em dívida no valor de 7.932,40€, tendo o Hospital procedido ao pagamento mensal de todas as facturas .vencidas que se encontram lançadas na contabilidade. - . . .
Relativamente à Administração Regional de Saúde do Alentejo, IP, a facturação de Outubro foi recebida no Centro de Saúde de Vendas Novas a 12 de Novembro de 2007 e liquidada no mês de Dezembro. As facturas estão a ser liquidadas dentro dos 50 dias estabelecidos no contrato de adesão, encontrando-se já liquidado o mês de Novembro de 2007.
II SÉRIE-B — NÚMERO 65
__________________________________________________________________________________________________________
142


Consultar Diário Original