O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2008 II Série-B — Número 35

X LEGISLATURA 4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2008-2009)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 576 a 595/X (4.ª): N.º 576/X (4.ª) – Do Deputado Ricardo Martins (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o funcionamento em contentores do Centro de Saúde II de Vila Real.
N.º 577/X (4.ª) – Dos Deputados Helder Amaral e Telmo Correia (CDS-PP) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre os serviços consulares de Manchester.
N.º 578/X (4.ª) – Do Deputado Fernando Negrão (PSD) ao Ministério da Justiça sobre o arrendamento do campus de justiça de Lisboa.
N.º 579/X (4.ª) – Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a Universidade dos Açores, que se encontra sem dinheiro.
N.º 580/X (4.ª) – Dos Deputados Mário Albuquerque, Miguel Relvas e Vasco Cunha (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a construção do IC9 — nó de Fátima.
N.o 581/X (4.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a falta de médicos na extensão de saúde de Lorvão.
N.º 582/X (4.ª) – Da Deputada Alda Macedo (BE) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre as descargas poluentes no Rio Uima.
N.o 583/X (4.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o síndrome de kujelbert-werlander.
N.os 584 a 586/X (4.ª) – Do Deputado Eugénio Rosa (PCP) ao mesmo Ministério sobre, respectivamente, o contrato colectivo da indústria gráfica e de transformação do papel, a situação na Gestamp, em Oliveira de Azeméis, e na Renault Cacia, em Aveiro.