O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2 | II Série B - Número: 053 | 19 de Janeiro de 2009

N.º 907/X (4.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao mesmo Ministério sobre os cuidados de saúde no concelho de Vidigueira.
N.os 908 e 909/X (4.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao mesmo Ministério sobre, respectivamente, o Fundo de Apoio ao Sistema de Pagamentos do SNS e liquidação da dívida vencida do SNS e os quartos particulares em hospitais do SNS.
N.º 910/X (4.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os salários em atraso nas empresas Subercor e Vinocor.
N.º 911/X (4.ª) – Da mesma Deputada ao Ministério da Economia e da Inovação sobre as empresas de barro vermelho no distrito de Aveiro.
N.º 912/X (4.ª) – Do Deputado Feliciano Barreiras Duarte (PSD) ao Sr. Primeiro-Ministro sobre a candidatura das Berlengas a Reserva da Biosfera.
N.º 913/X (4.ª) – Do mesmo Deputado e dos Deputados Maria Ofélia Moleiro e Carlos Poço (PSD) ao Sr. PrimeiroMinistro sobre a Loja do Cidadão no distrito de Leiria.
N.os 914 e 915/X (4.ª) – Do Deputado Feliciano Barreiras Duarte (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre, respectivamente, a localização do Hospital do Oeste Norte e a beneficiação rodoviária na região do Oeste.
N.º 916/X (4.ª) – Do mesmo Deputado e dos Deputados Maria Ofélia Moleiro e Carlos Poço (PSD) ao mesmo Ministério sobre as linhas férreas na região do Oeste.
N.o 917/X (4.ª) – Do Deputado Feliciano Barreiras Duarte (PSD) ao Ministério da Administração Interna sobre a criminalidade no distrito de Leiria.
N.º 918/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre o risco de desaparecimento da praia da Foz do Arelho.
N.os 919 e 920/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Cultura sobre, respectivamente, a degradação do Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça e situação dos museus.
N.os 921 a 923/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Economia e da Inovação sobre, respectivamente, o risco de encerramento da fábrica de cerâmica «Bordalo Pinheiro», a reestruturação da Administração Pública no distrito de Leiria e a produção de energia a partir do movimento das ondas.
N.º 924/X (4.ª) – Do Deputado Mendes Bota (PSD) ao mesmo Ministério sobre o Sistema de Incentivos a Projectos de Urbanismo Comercial (URBCOM) a comerciantes do Algarve.
N.º 925/X (4.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre os critérios para alienação de fogos do IHRU no bairro das Amendoeiras.
N.º 926/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Saúde sobre o serviço de urgência dos hospitais da Universidade de Coimbra.
N.os 927 e 928/X (4.ª) – Do Deputado João Oliveira (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre, respectivamente, os despedimentos e violação da lei nas Confecções Carveste e os salários em atraso e violação da lei na Santa Casa da Misericórdia de Belmonte.
N.º 929/X (4.ª) – Dos Deputados Bruno Dias e António Filipe (PCP) ao Ministério da Economia e da Inovação sobre a grave situação da empresa Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, abandonada à sua sorte pelo Governo.
N.º 930/X (4.ª) – Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a autonomia das empresas públicas.
N.º 931/X (4.ª) – Do Deputado Carlos Páscoa (PSD) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre o Consulado Honorário de Maceió.
N.º 932/X (4.ª) – Dos Deputados Jorge Machado e Honório Novo (PCP) ao Ministério da Cultura sobre a Associação Círculo Portuense de Ópera.
N.os 933 e 934/X (4.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre, respectivamente, o direito de participação dos hemofílicos no processo de aquisição de derivados do plasma humano e nova pergunta sobre o Centro de Saúde de Alpiarça.
N.º 935/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o retrocesso nos direitos dos hemofílicos.
N.os 936 a 941/X (4.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Teresa Caeiro (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o Subsídio de Desemprego e o Subsídio Social de Desemprego, respectivamente, nos distritos de Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco e Faro.
Nota: — Os documentos em anexo às perguntas n.os 863 e 932/X (4.ª) encontram-se disponíveis para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original