O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 126 2 2031/X (4.ª) da Deputada Luísa Mesquita (N insc.), sobre a degradação da Ponte de Constância Sul/Praia do Ribatejo (ligação da EN118 à A23).
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional à pergunta n.º 2041/X (4.ª) da Deputada Alda Macedo (BE), sobre o processo de autorização de ensaios de milho transgénico, que deve ser suspenso.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 2062/X (4.ª) da Deputada Helena Pinto (BE), sobre o concurso público do novo aeroporto de Lisboa sem declaração de impacte ambiental.
Do Ministério da Educação às perguntas n.os 2071 e 2072/X (4.ª) do Deputado José Paulo Carvalho (N insc.), sobre, respectivamente, a contenção de gastos nas escolas e a Escola EB 2,3 Frei Caetano Brandão, em Braga.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2075/X (4.ª) do mesmo Deputado, sobre as condições de segurança e salubridade das ambulâncias.
Do mesmo Ministério à pergunta n.º 2080/X (4.ª) do Deputado Miguel Santos (PSD), sobre o Centro de Saúde de Valongo e Ermesinde.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional à pergunta n.º 2085/X (4.ª) dos Deputados António Filipe e Miguel Tiago (PCP) sobre a AMTRES.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2102/X (4.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a articulação dos serviços de emergência dos bombeiros voluntários com o INEM.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional à pergunta n.º 2113/X (4.ª) dos Deputados Abel Baptista e António Carlos Monteiro (CDS-PP), sobre a Lei do Ruído no IC19.
Do Ministério da Educação à pergunta n.º 2115/X (4.ª) do Deputado José Paulo Carvalho (N insc.), sobre o desabamento de um tecto na Escola Básica 1/Jardim de Infância de Monte Abraão.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional à pergunta n.º 2166/X (4.ª) da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes), sobre a classificação do eucalipto como espécie invasora.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros à pergunta n.º 2175/X (4.ª) do Deputado Fernando Rosas (BE), sobre o acolhimento em Portugal de prisioneiros de Guantanamo.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2178/X (4.ª) do Deputado João Semedo (BE), sobre o concurso para uma farmácia no Rebordelo.