O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

90 | II Série B - Número: 127 | 27 de Maio de 2009

ASSUNTO: Resposta ao requerimento n.º 404/X (4.ª)-AL das Deputadas Maria do Rosário Carneiro e Teresa Vendas do PS. - Equipamentos escolares adequados ao ensino especial Apresentando as nossas desculpas pelo atraso verificado na resposta à solicitação de V.
Excelência, cumpre-nos informar que o Municipio de Óbidos, detém ao momento no seu Quadro de Pessoal 3 (três) funcionários integrados, a saber:

- 1 Telefonista integrado através de procedimento concursal (60% de deficiência); - 1 Telefonista integrado após Estágio solicitado pelo Centro de Educação Especial de Caldas da Rainha e posteriormente através de procedimento concursal (60% de deficiência) - 1 Assistente Operacional, para vigilância de Museus e Galerias, ao Abrigo da Portaria n.º 192/96 (62% de deficiência); Aquando da abertura de procedimentos concursais é prática do Município de Óbidos, colocar a cláusula de quotas respeitante a pessoas com deficiência. No entanto, não se tem verificado apresentação de candidaturas.

Julgando desta forma ter respondido a pretensão de Vossa Excelência.