O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

49 | II Série B - Número: 149 | 30 de Junho de 2009

Mas se o problema é a classificação, então que se inclua a restante Linha do Minho até Barcelos ou Viana do Castelo, na rede urbana do Porto.
Acrescente-se que se mantêm sem resposta ou informação adequada as perguntas do Grupo Parlamentar do PCP relativamente a requalificação e renovação da Linha do Minho Nine / Valença (duplicação e electrificação).
Ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, solicito ao Governo que, por intermédio do Ministro das Obras Públicas. Transportes e Comunicações me sejam prestados os seguintes esclarecimentos: 1. Que razões foram avançadas pela TRANSDEV para o abandono dos serviços até Couto de Cambeses? Foi tal decisão comunicada e negociada com o Instituto da Mobilidade e Transportes Terrestres (IMTT)? 2. Quando julga o Governo que o problema do preço da passagem ferroviária referida se vai resolver? Que consideração pode fazer sobre o problema? 3. Para quando se prevêem os necessários investimentos de renovação e requalificação da Linha do Minho Nine/Valença? Palácio de S. Bento, 23 de Junho de 2009.