O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 1 de Julho de 2009 II Série-B — Número 150

X LEGISLATURA 4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2008-2009)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2848 a 2871/X (4.ª): N.º 2848/X (4.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre a venda de edifício do quartel da GNR no Campo da Vinha, em Braga.
N.º 2849/X (4.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro e Hélder Amaral (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre o corte de subsídio à Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal.
N.o 2850/X (4.ª) – Dos Deputados Nuno Magalhães e Abel Baptista (CDS-PP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o traçado da nova linha ferroviária de mercadorias Sines/Espanha.
N.os 2851 e 2852/X (4.ª) – Do Deputado Fernando Rosas (BE), respectivamente, aos Ministérios da Defesa Nacional e da Educação sobre as conclusões do inquérito ao Colégio Militar acerca da ocorrência de alegadas práticas de violência física sobre alunos da instituição.
N.os 2853 e 2854/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Cultura sobre, respectivamente, a classificação e requalificação do Salão Nobre da Escola de Música do Conservatório Nacional de Lisboa e a descoberta de ossadas no subsolo dos terrenos onde decorrem as obras do futuro Museu dos Coches.
N.º 2855/X (4.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre as práticas discriminatórias por parte dos serviços de sangue do Hospital de Santo António.
N.o 2856/X (4.ª) – Da Deputada Helena Pinto (BE) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública acerca da clarificação dos procedimentos de entrega da IESDA.
N.o 2857/X (4.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a falta de pagamento de bolsas a desempregados frequentadores do Curso de Educação e Formação para Adultos, em Valpedre, Paredes.
N.o 2858/X (4.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro e Hélder Amaral (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre o apoio psico-pedagógico a menores com défice de atenção, hiperactividade e dislexia.
N.o 2859/X (4.ª) – Da mesma Deputada ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre as ajudas técnicas para cidadãos deficientes.
N.o 2860/X (4.ª) – Da mesma Deputada e do Deputado Diogo Feio (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o apoio psico-pedagógico a menores com défice de atenção, hiperactividade e dislexia.