O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 27 de Agosto de 2009 II Série-B — Número 198

X LEGISLATURA 4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2008-2009)

SUMÁRIO Requerimentos [n.º 242/X (4.ª)-AC e n.os 1341 a 1379/X (4.ª)AL: N.º 242/X (4.ª)-AC – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas acerca do estudo sobre a propriedade pública/estatal de áreas florestais na Europa.
N.os 1341 a 1376/X (4.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e António Carlos Monteiro (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Tabuaço, Tarouca, Tavira, Terras de Bouro, Tomar, Tondela, Torre de Moncorvo, Torres Novas, Torres Vedras, Trancoso, Vagos, Vale de Cambra, Valongo, Valpaços, Vendas Novas, Viana do Alentejo, Vidigueira, Vieira do Minho, Vila do Bispo, Vila Flor, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Foz Côa, Vila Nova de Paiva, Vila Nova de Poiares, Vila Pouca de Aguiar, Vila Real de Santo António, Vila Verde, Vila Viçosa, Vimioso, Vinhais, Viseu, Vizela Vouzela, Alvaiázere e Ansião sobre as admissões para o quadro de pessoal das respectivas autarquias.
N.os 1377 a 1379/X (4.ª)-AL — Dos mesmos Deputados, respectivamente, às Câmaras Municipais de Águeda, Aguiar da Beira e Alandroal sobre o peso das remunerações com pessoal no orçamento das autarquias.