O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 26 de Novembro de 2009 II Série-B — Número 12

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 251 a 331/XI (1.ª): N.º 251/XI (1.ª) — Do Deputado Jorge Costa e outros (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o adiamento do concurso para a segunda fase do Metro do Porto.
N.º 252/XI (1.ª) — Do Deputado José Pedro Aguiar Branco e outros (PSD) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os níveis de desemprego na Região Norte.
N.º 253/XI (1.ª) — Dos Deputados José Eduardo Martins e Luís Campos Ferreira (PSD) ao Ministério da Saúde sobre a vacinação de crianças contra o vírus H1N1 no distrito de Viana do Castelo.
N.º 254/XI (1.ª) — Da Deputada Rosário Águas e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o Centro Hospitalar de Póvoa de Varzim/Vila do Conde (CHPVVC) N.º 255/XI (1.ª) — Do Deputado António Almeida Henriques e outros (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a construção da autoestrada Viseu/Coimbra e Mangualde/Canas de Senhorim.
N.º 256/XI (1.ª) — Do Deputado António Almeida Henriques e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre a abertura de novas convenções no domínio da Fisioterapia, em Viseu.
N.º 257/XI (1.ª) — Do Deputado António Almeida Henriques e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre a abertura da Unidade de Radioterapia no Hospital de S. Teotónio de Viseu.
N.º 258/XI (1.ª) — Da Deputada Rita Rato (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a situação social da empresa Fabriconfex, Coimbra.
N.º 259/XI (1.ª) — Dos Deputados Francisco Lopes, Paula Santos e Bruno Dias (PCP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre as Lagoas de Hidrocarbonetos, em Corroios, concelho do Seixal, distrito de Setúbal.
N.os 260 e 261/XI (1.ª) — Do Deputado Jorge Machado (PCP), respectivamente, aos Ministérios do Trabalho e da Solidariedade Social e da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a situação social na empresa Rohde.
N.º 262/XI (1.ª) — Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a situação e futuro da manutenção e engenharia da TAP.
N.º 263/XI (1.ª) — Dos Deputados Paula Santos e José Soeiro (PCP) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a detenção, pelo Reino de Marrocos, de sete activistas dos direitos humanos sarauís.
N.º 264/XI (1.ª) — Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a situação do serviço de transporte público rodoviário prestado pela empresa TST/Transportes Sul do Tejo, no concelho de Alcochete, distrito de Setúbal.