O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 4 de Janeiro de 2010 II Série-B — Número 29

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 741 a 756/XI (1.ª): N.o 741/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o aval do BPP.
N.os 742 e 743/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes), respectivamente, aos Ministérios dos Negócios Estrangeiros e do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o acordo da EPAL com a Mekorot.
N.o 744/XI (1.ª) – Das Deputadas Rosário Águas, Clara Carneiro e Maria das Mercês Borges (PSD) ao Ministério da Saúde sobre a carreira farmacêutica.
N.o 745/XI (1.ª) – Do Deputado Nuno Encarnação (PSD) ao Ministério da Cultura sobre a transferência de museus nacionais para as autarquias.
N.o 746/XI (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDSPP) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre as euroregiões que integram simultaneamente território português e regiões espanholas.
N.o 747/XI (1.ª) – Dos Deputados José Ribeiro e Castro e Artur Rêgo (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre as euro-regiões que integram simultaneamente território português e regiões espanholas.
N.o 748/XI (1.ª) – Dos Deputados Ana Drago e José Moura Soeiro (BE) ao Ministério da Educação sobre os atrasos salariais de 25 professores das actividades de enriquecimento curricular de Paços de Ferreira.
N.o 749/XI (1.ª) – Do Deputado José Manuel Pureza (BE) ao Ministério da Cultura sobre a negação de indemnização devida a agentes culturais por anulação pelo Supremo Tribunal Administrativo de concursos de apoio às artes (concurso para programas e projectos relativos a 2001).
N.o 750/XI (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o hospital no concelho do Seixal, distrito de Setúbal.
N.os 751 e 752/XI (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da