O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 6 de Março de 2010 II Série-B — Número 72

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1630 a 1679/XI (1.ª): N.o 1630/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as alegadas dívidas do Programa Modelar à CERCITOP, CRL.
N.o 1631/XI (1.ª) – Do Deputado Hélder Amaral (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o possível encerramento da 2.ª Repartição de Finanças de Viseu.
N.o 1632/XI (1.ª) – Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre a recusa de fisioterapia na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, EPE.
N.o 1633/XI (1.ª) – Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a sinalização errada de médica e falta de pagamento em tempo útil.
N.o 1634/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o congestionamento dos serviços de urgência dos Hospitais Pedro Hispano e Santo António/Centro Hospitalar do Porto.
N.o 1635/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento do SAP de Santa Comba Dão.
N.o 1636/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Assunção Cristas e Cecília Meireles (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre os prémios dos gestores públicos.
N.o 1637/XI (1.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a reparação das anomalias verificadas na Ponte 25 de Abril.
N.o 1638/XI (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos e Jorge Machado (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a falta de centros de actividades ocupacionais no distrito de Aveiro.
N.o 1639/XI (1.ª) – Dos Deputados Bruno Dias e António Filipe (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a situação e futuro do Aeroporto de Santa Maria.
N.o 1640/XI (1.ª) – Dos Deputados Rita Rato, Paula Santos e Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a violação dos direitos dos trabalhadores no estaleiro Lisnave – Mitrena.
N.o 1641/XI (1.ª) – Dos Deputados José Soeiro e Agostinho Lopes (PCP) ao Ministro dos Assuntos Parlamentares sobre a devolução de requerimentos dirigidos ao Ministro da Presidência.
N.o 1642/XI (1.ª) – Dos Deputados Vasco Cunha, Pacheco Pereira e Carina João (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a introdução de portagens na A23.
N.o 1643/XI (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a tarifa de residentes para os imigrantes na Região Autónoma dos Açores.
N.o 1644/XI (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as transferências de IRS para as autarquias da Região Autónoma dos Açores.
N.o 1645/XI (1.ª) – Dos Deputados Hélder Amaral e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério das Obras