O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

12 DE MARÇO DE 2010 3 Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.º 1267/XI (1.ª) do Deputado Paulo Batista Santos e outros (PSD), sobre o lapso no Orçamento para 2010 deste Ministério.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.º 1275/XI (1.ª) dos Deputados Pedro Soares e Rita Calvário (BE), sobre os viticultores do Norte do País com prejuízos por falta de apoio ao controlo da doença da flavescência dourada.
Do Ministério da Educação à pergunta n.º 1281/XI (1.ª) dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP), sobre a construção de escola secundária na freguesia de Corroios, concelho do Seixal, distrito de Setúbal.
Do Ministério da Educação à pergunta n.º 1290/XI (1.ª) dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP), sobre a construção de uma escola secundária na Quinta do Conde, concelho de Sesimbra, distrito de Setúbal.
Do Ministério da Educação à pergunta n.o 1297/XI (1.ª) dos Deputados Rita Rato e Agostinho Lopes (PCP), sobre as condições de habitabilidade da Escola Básica 1,2,3 de Gandifelos, em Vila Nova de Famalicão.
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.o 1312/XI (1.ª) dos Deputados Francisca Almeida, Nuno Reis e Emídio Guerreiro (PSD), acerca das taxas de ligação a ramais de água e saneamento.
Do Ministério da Educação à pergunta n.o 1319/XI (1.ª) das Deputadas Ana Drago e Catarina Martins (BE), sobre a situação de um aluno de Cinfães sem o acompanhamento técnico especializado para a sua doença.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.o 1322/XI (1.ª) do Deputado Pedro Soares (BE), sobre a ponte de Corge (Linha da Beira Baixa), em Canhoso, Covilhã.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.o 1325/XI (1.ª) dos Deputados Bruno Dias e Miguel Tiago (PCP), sobre o bloqueio na contratação colectiva nas empresas CarrisBus e CarrisTur, por responsabilidade da entidade patronal.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 1328/XI (1.ª) dos Deputados Paula Santos e Bruno Dias (PCP), sobre a situação da empresa Visteon, em Palmela.
Do Ministério da Educação à pergunta n.o 1337/XI (1.ª) da Deputada Rita Rato (PCP), sobre a tentativa de limitação do direito de expressão na Escola Secundária do Cartaxo.
Do Ministério da Educação à pergunta n.o 1341/XI (1.ª) do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre a Internet sem fios nas escolas básicas do Lumiar, em Lisboa.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.o 1357/XI (1.ª) do Deputado Pedro Soares (BE), acerca da passagem aérea pedonal e viaduto rodoviário sobre a linha Guimarães/Santo Tirso, na freguesia de Nespereira, Guimarães Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.o 1373/XI (1.ª) dos Deputados Fernando Rosas, Heitor Sousa e Mariana Aiveca (BE), sobre as alternativas ao traçado para a ligação de transporte de mercadorias Sines - Grândola Norte, no distrito de Setúbal.
Do Ministério da Educação à pergunta n.o 1556/XI (1.ª) dos Deputados Ana Drago e José Moura Soeiro (BE), sobre a condenação dos alunos da Escola Secundária de Penacova a 20 horas de serviços de interesse público por organizarem uma manifestação de contestação ao Estatuto do Aluno.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.o 1557/XI (1.ª) do Deputado Hélder Amaral e outros (CDS-PP), sobre o traçado da linha ferroviária de mercadorias Sines – Grândola.
Do Ministério da Educação à pergunta n.º 1576/XI (1.ª) dos Deputados Ana Drago e José Moura Soeiro (BE), sobre a condenação dos alunos da Escola Secundária de Penacova a 20 horas de serviços de interesse público por organizarem uma manifestação de contestação ao Estatuto do Aluno.
Consultar Diário Original