O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 26 de Março de 2010 II Série-B — Número 88

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Requerimentos [n.º 250/XI (1.ª)-AC e n.os 1343 a 1411/XI (1.ª)-AL: N.º 250/XI (1.ª)-AC — Do Deputado João Rebelo (CDS-PP) ao Ministério da Defesa Nacional sobre a promoção a cabo da GNR.
N.º 1343/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Paços de Ferreira sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
N.º 1344/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Pinhel sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
N.º 1345/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Póvoa de Lanhoso sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
N.º 1346/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
N.º 1347/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Penela sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
N.º 1348/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Portimão sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
N.º 1349/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Portel sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
N.º 1350/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Ribeira de Pena sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
N.º 1351/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Rio Maior sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
N.º 1352/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Resende sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
N.º 1353/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
N.º 1354/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Redondo sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
N.º 1355/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Santa Maria da Feira sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
N.º 1356/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de São João da Madeira sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
N.º 1357/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Sever do Vouga sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
N.º 1358/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Serpa sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
N.º 1359/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Sernancelhe sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
N.º 1360/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Sátão sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
N.º 1361/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de São Pedro do Sul sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.
N.º 1362/XI (1.ª)-AL — Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Santa Comba Dão sobre a cobrança e aplicação da derrama pelas autarquias.