O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 110 2 distribuição de meios aéreos no combate a incêndios florestais no distrito de Viseu em 2010.
N.º 2501/XI (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o novo regime do ensino da condução automóvel.
N.º 2502/XI (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Ministério da Administração Interna sobre a gestão por objectivos da actuação policial.
N.º 2503/XI (1.ª) – Do Deputado Cristóvão Crespo (PSD) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o fornecimento de energia ao concelho de Marvão.
N.º 2504/XI (1.ª) – Do Deputado Cristóvão Crespo (PSD) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento (Entidade Reguladora do Sector Energético) sobre o fornecimento de energia ao concelho de Marvão.
N.º 2505/XI (1.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro e Nuno Magalhães (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento temporário das consultas na Extensão de Saúde de São Francisco, em Alcochete.
N.º 2506/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o Grupo Alicoop.
N.º 2507/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a privatização dos CTT - Correios de Portugal, SA.
N.º 2508/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a privatização da EMEF - Empresa de Manutenção de Equipamento Ferroviário, SA.
N.º 2509/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a privatização da CP Carga - Logística e Transportes Ferroviários de Mercadorias, SA.
N.º 2510/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre as concessões da CP - exploração de linhas.
N.º 2511/XI (1.ª) – Do Deputado Duarte Pacheco (PSD) ao Ministério da Saúde sobre a ausência de médico de família em Santana da Carnota.
N.º 2512/XI (1.ª) – Dos Deputados José Manuel Rodrigues, Teresa Caeiro e Isabel Galriça Neto (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre a comparticipação nas despesas de saúde na Região Autónoma da Madeira.
N.º 2513/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa e Abel Baptista (CDS-PP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre as propriedades com potencial agro-pecuário da Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Centro.
N.º 2514/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa e Abel Baptista (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre a pequena barragem para rega na freguesia de Santa Maria, a norte de Tavira.
N.º 2515/XI (1.ª) – Do Deputado Hélder Amaral (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o Grupo Papelaria Fernandes.
N.º 2516/XI (1.ª) – Do Deputado Hélder Amaral (CDS-PP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o Grupo Papelaria Fernandes.
N.º 2517/XI (1.ª) – Dos Deputados Michael Seufert, José Manuel Rodrigues e Artur Rêgo (CDS-PP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a acreditação de cursos pedida pela Universidade do Algarve.
N.º 2518/XI (1.ª) – Dos Deputados Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a acreditação de cursos pedida pelo Instituto Politécnico de Leiria.
N.º 2519/XI (1.ª) – Dos Deputados Michael Seufert, Nuno Magalhães e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a acreditação de cursos pedida pelo Instituto Politécnico de Setúbal.
N.º 2520/XI (1.ª) – Dos Deputados Michael Seufert, Pedro Mota Soares e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a acreditação de cursos pedida pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril.
N.º 2521/XI (1.ª) – Dos Deputados Michael Seufert, Pedro Mota Soares e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a acreditação de cursos pedida pelo Instituto Politécnico de Lisboa.
N.º 2522/XI (1.ª) – Dos Deputados Michael Seufert, Pedro Mota Soares e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a acreditação de cursos pedida pela Universidade de Lisboa.
N.º 2523/XI (1.ª) – Dos Deputados Michael Seufert, Pedro Mota Soares e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a acreditação de cursos pedida pela Universidade Aberta.
N.º 2524/XI (1.ª) – Dos Deputados Michael Seufert, Pedro Mota Soares e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a acreditação de cursos pedida pela Universidade Técnica de Lisboa.
N.º 2525/XI (1.ª) – Dos Deputados Michael Seufert, Pedro Mota Soares e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a acreditação de cursos pedida pela Universidade Nova de Lisboa.
N.º 2526/XI (1.ª) – Dos Deputados Michael Seufert, Pedro Mota Soares e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a acreditação de cursos pedida pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.
N.º 2527/XI (1.ª) – Dos Deputados Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a acreditação de cursos pedida pela Universidade da Madeira.
N.º 2528/XI (1.ª) – Dos Deputados Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a acreditação de cursos pedida pela Universidade dos Açores.
N.º 2529/XI (1.ª) – Dos Deputados Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a acreditação de cursos pedida pelo Instituto Politécnico de Beja.
N.º 2530/XI (1.ª) – Dos Deputados Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a acreditação de cursos pedida pela Universidade de Évora.
N.º 2531/XI (1.ª) – Dos Deputados Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a acreditação de cursos pedida pela Universidade de Portalegre.
N.º 2532/XI (1.ª) – Dos Deputados Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a acreditação de cursos pedida pelo Instituto Politécnico de Castelo Branco.
N.º 2533/XI (1.ª) – Dos Deputados Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a acreditação de cursos pedida pela Universidade da Beira Interior.
N.º 2534/XI (1.ª) – Dos Deputados Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a acreditação de cursos pedida pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.
N.º 2535/XI (1.ª) – Dos Deputados Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a acreditação de cursos pedida pelo Instituto Politécnico da Guarda.
N.º 2536/XI (1.ª) – Dos Deputados Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a acreditação de cursos pedida pelo Instituto Politécnico da Bragança.
N.º 2537/XI (1.ª) – Dos Deputados Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério da Ciência, Consultar Diário Original