O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 27 de Abril de 2010 II Série-B — Número 110

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2487 a 2555/XI (1.ª): N.º 2487/XI (1.ª) – Do Deputado Acácio Pinto e outros (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a reparação da Estrada Nacional 222 (troço Bateiras - São João da Pesqueira).
N.º 2488/XI (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o acesso da A41 à vila de Sobrado, em Valongo.
N.º 2489/XI (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o futuro dos postos de trabalho no BPP.
N.º 2490/XI (1.ª) – Do Deputado Emídio Guerreiro e outros (PSD) ao Ministério da Educação sobre o concurso anual com vista ao suprimento das necessidades transitórias de pessoal docente para o ano escolar de 2010-2011.
N.º 2491/XI (1.ª) – Dos Deputados José Soeiro e Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a insolvência da Aliccop, Alisuper, Macral e Geneco(II).
N.º 2492/XI (1.ª) – Dos Deputados José Soeiro e Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a insolvência da Aliccop, Alisuper, Macral e Geneco(II).
N.º 2493/XI (1.ª) – Dos Deputados Bruno Dias, Paula Santos e Francisco Lopes (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a falta de pessoal na segurança social de Setúbal.
N.º 2494/XI (1.ª) – Dos Deputados Bruno Dias, Paula Santos e Francisco Lopes (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o serviço de transporte público rodoviário (não) prestado em Afonsos e Craveiras, no concelho do Montijo, distrito de Setúbal.
N.º 2495/XI (1.ª) – Dos Deputados Miguel Tiago e Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a empresa Papelaria Fernandes.
N.º 2496/XI (1.ª) – Dos Deputados Miguel Tiago e Honório Novo (PCP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a empresa Papelaria Fernandes.
N.º 2497/XI (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o atraso no pagamento das despesas de transporte a uma doente oncológica da ARS – Norte.
N.º 2498/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Santos e outros (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o corte de tráfego na EN 222 - Região do Douro.
N.º 2499/XI (1.ª) – Do Deputado Luís Pedro Pimentel (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento das extensões de saúde no concelho de Alijó.
N.º 2500/XI (1.ª) – Do Deputado João Figueiredo e outros (PSD) ao Ministério da Administração Interna sobre a