O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 12 de Maio de 2010 II Série-B — Número 119

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2667 a 2736/XI (1.ª): N.º 2667/XI (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o novo Centro de Saúde do Alto Seixalinho, concelho do Barreiro, distrito de Setúbal.
N.º 2668/XI (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a situação dos agricultores/rendeiros na Herdade da Comporta, distrito de Setúbal.
N.º 2669/XI (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o Centro de Dia na freguesia do Alto Seixalinho, concelho do Barreiro, distrito de Setúbal.
N.º 2670/XI (1.ª) – Do Deputado José Pedro Aguiar Branco e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre a população do concelho de Santo Tirso e a elevada carência no acesso à saúde.
N.º 2671/XI (1.ª) – Do Deputado Miguel Macedo e outros (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a Rede Rodoviária de Vila Verde e Alto Minho.
N.º 2672/XI (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a utilização da Base das Lajes pela aviação comercial.
N.º 2673/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério da Justiça sobre os condenados que auferem Rendimento Social de Inserção.
N.º 2674/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, Telmo Correia e Hélder Amaral (CDS-PP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre os preços dos combustíveis.
N.º 2675/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, Telmo Correia e Hélder Amaral (CDS-PP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o POPH – QREN.
N.º 2676/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a Lusa – Agência de Notícias de Portugal, SA.
N.º 2677/XI (1.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a RTP – Rádio e Televisão de Portugal, SA.