O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 28 de Junho de 2010 II Série-B — Número 154

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 3803 a 3847/XI (1.ª): N.º 3803XI (1.ª) – Do Deputado Paulo Batista Santos (PSD) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas no concelho de Figueiró dos Vinhos, distrito de Leiria.
N.º 3804XI (1.ª) – Dos Deputados Fernando Negrão, Teresa Morais e Luís Montenegro (PSD) ao Ministério da Administração Interna sobre o plano antiterrorismo.
N.º 3805XI (1.ª) – Do Deputado Fernando Marques e outros (PSD) ao Ministério da Educação sobre a Escola Básica n.º 2 de Cantanhede.
N.º 3806/XI (1.ª) – Do Deputado Adriano Rafael Moreira e outros (PSD) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o fracasso da reforma da Administração Pública.
N.º 3807/XI (1.ª) – Dos Deputados Carina Oliveira e Vasco Cunha (PSD) ao Ministério da Saúde sobre a colocação de médicos em Santo Estevão e Porto Alto, em Benavente.
N.º 3808/XI (1.ª) – Do Deputado Adão Silva (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o futuro do laboratório de saúde pública de Bragança.
N.º 3809/XI (1.ª) – Da Deputada Teresa Fernandes (PSD) ao Ministério da Educação sobre a fusão dos Agrupamentos Escolares do Vale do Homem e de Rio Caldo, no concelho de Terras de Bouro, distrito de Braga.
N.º 3810/XI (1.ª) – Do Deputado Hélder Amaral (CDS-PP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre os postos SOS dos itinerários principais e complementares.
N.º 3811/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a não abertura do SUB e a desactivação da ambulância SIV de Moura.
N.º 3812/XI (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Cultura sobre a situação dos apoios directos às artes pela Direcção-Geral das Artes face à anunciada cativação de verbas do orçamento do Ministério.
N.º 3813/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Calvário (BE) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o aumento de 10% das tarifas feito pelas Águas do Norte Alentejano.
N.º 3814/XI (1.ª) – Do Deputado José Gusmão (BE) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a situação do Banco Privado Português.
N.º 3815/XI (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Educação sobre a EB 2,3 de Toutosa, em Marco de Canaveses.
N.º 3816/XI (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a qualidade dos efluentes rejeitados da Central da Tapada de Outeiro.