O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

12 DE JULHO DE 2010

3

N.º 4012/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o conflito laboral na Petrogal. N.º 4013/XI (1.ª) – Dos Deputados José Cesário e Carlos Alberto Gonçalves (PSD) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a greve no Consulado Geral em Toronto. N.º 4014/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a falta de cirurgiões em Mirandela. N.º 4015/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a substituição de médicos por empresas de prestação de serviços na urgência de Mirandela. N.º 4016/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre as contradições sobre o

pagamento de horas extraordinárias à directora clínica da ULS da Guarda. N.º 4017/XI (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre as contradições sobre Encerramento do Centro de Artes Tradicionais/Antigo Museu do Artesanato, no concelho e distrito de Évora. N.º 4018/XI (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre as contradições sobre Encerramento do Centro de Artes Tradicionais/Antigo Museu do Artesanato, no concelho e distrito de Évora. Nota: — O documento em anexo à pergunta n.º 4006/XI (1.ª) encontra-se disponível, para consulta, nos sérvios de apoio.