O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 12 de Julho de 2010 II Série-B — Número 166

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUPLEMENTO

S U M Á R I O

Perguntas ao Governo [n.os 4019 a 4056/XI (1.ª): N.º 4019/XI (1.ª) – Do Deputado Heitor Sousa (BE) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território acerca das medidas a tomar sobre a qualidade do ar no túnel do Marquês. N.º 4020/XI (1.ª) – Do Deputado Heitor Sousa (BE) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a substituição de identificadores da Via Verde sob suspeita. N.º 4021/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) à Presidência do Conselho de Ministros sobre a discriminação em função da maternidade na empresa ANA. N.º 4022/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a discriminação em função da maternidade na empresa ANA. N.º 4023/XI (1.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a discriminação em função da maternidade na empresa ANA.

N.º 4024/XI (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o atraso do processo da barragem das Cortes - Covilhã. Alegada "sabotagem" por parte do Governo. N.º 4025/XI (1.ª) – Dos Deputados José Ribeiro e Castro e Filipe Lobo d’Ávila (CDS-PP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre as dívidas de Angola a empresas portuguesas. N.º 4026/XI (1.ª) – Dos Deputados José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o atraso do processo da barragem das Cortes – Covilhã. Responsabilidade do Ministério. N.º 4027/XI (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o atraso do processo da barragem das Cortes – Covilhã. Alegada "sabotagem" por parte do Governo.