O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

21 DE JULHO DE 2010

3

N.º 4435/XI (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o despedimento colectivo no Banco Credibom, SA. N.º 4436/XI (1.ª) – Dos Deputados Jorge Machado e Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a renegociação dos contratos com as concessionárias das SCUT. N.º 4437/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a lixeira em Gavinheira. N.º 4438/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as despesas com publicidade e marketing na EGREP – Entidade Gestora de Reservas Estratégicas de Produtos Petrolíferos, EPE. N.º 4439/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre despesas com publicidade e marketing na Efacec International Financing, SGPS, SA. N.º 4440/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração

Pública sobre despesas com publicidade e marketing na EDM – Empresa de Desenvolvimento Mineiro, SGPS, SA. N.º 4441/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre despesas com publicidade e marketing na DILOP – Transportes, SA. N.º 4442/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre despesas com publicidade e marketing na DILOP – Produtos Alimentares, SA. N.º 4443/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre despesas com publicidade e marketing na DILOP – Charcutaria Cozidos e Fumados, SA. N.º 4444/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre despesas com publicidade e marketing na DILOP – Alimentos do Sul, SA.