O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 29 de Julho de 2010 II Série-B — Número 180

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

S U M Á R I O

Perguntas ao Governo [n.os 4721 a 4786/XI (1.ª): N.º 4721/XI (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Educação sobre a situação dos professores bibliotecários e a Portaria n.º 558/2010. N.º 4722/XI (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Educação sobre o exame Nacional de Biologia e Geologia (2.ª fase). N.º 4723/XI (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Educação sobre a constituição e nomeação do grupo de trabalho para acompanhamento da política orçamental na Educação. N.º 4724/XI (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o funcionamento do Gabinete UNIVA no GIPE da Associação de Proprietários de Vila d'Este. N.º 4725/XI (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) à Presidência do Conselho de Ministros (Secretário de Estado da Administração Local) sobre o funcionamento das associações e colectividades do concelho de Vila Nova de Gaia, distrito do Porto. N.º 4726/XI (1.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a política salarial seguida nos CTT pelo Governo e Administração.

N.º 4727/XI (1.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a política salarial seguida nos CTT pelo Governo e Administração. N.º 4728/XI (1.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as irregularidades identificadas pela Inspecção-Geral de Finanças na gestão dos CTT e contratação de consultoras. N.º 4729/XI (1.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre as irregularidades identificadas pela Inspecção-Geral de Finanças na gestão dos CTT e contratação de consultoras. N.º 4730/XI (1.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o negócio imobiliário entre CTT e Mota Engil (Parque das Nações). N.º 4731/XI (1.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o negócio imobiliário entre CTT e Mota Engil (Parque das Nações). N.º 4732/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Administração Interna sobre os bombeiros profissionais. N.º 4733/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Educação sobre o processo de fusão da EB