O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

31 DE JULHO DE 2010

3

Da Câmara Municipal de Freixo de Espada-à-Cinta ao requerimento n.º 1809/XI (1.ª)-AL do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP), sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo. Da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere ao requerimento n.º 1811/XI (1.ª)-AL do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP), sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo. Da Câmara Municipal de Mesão Frio ao requerimento n.º 1817/XI (1.ª)-AL do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP, sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo. Da Câmara Municipal de Góis ao requerimento n.º 1818/XI (1.ª)-AL do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP), sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo. Da Câmara Municipal de Guarda ao requerimento n.º 1824/XI (1.ª)-AL do Deputado José Manuel Rodrigues e

outros (CDS-PP), sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo. Da Câmara Municipal de Loulé ao requerimento n.º 1829/XI (1.ª)-AL do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP), sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo. Da Câmara Municipal de Lousã ao requerimento n.º 1832/XI (1.ª)-AL do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP), sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo. Da Câmara Municipal de Lamego ao requerimento n.º 1833/XI (1.ª)-AL do Deputado José Manuel Rodrigues e outros (CDS-PP), sobre o reordenamento da rede escolar do 1.° ciclo. Nota: — O documento em anexo à resposta 1672/XI (1.ª)-AL encontra-se disponível, para consulta, nos serviços de apoio.