O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 14 de Setembro de 2010 II Série-B — Número 203

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

5.º SUPLEMENTO

S U M Á R I O

Perguntas ao Governo [n.os 5137 a 5166/XI (1.ª): N.º 5137/XI (1.ª) — Dos Deputados Fernando Rosas e Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Saúde sobre a construção de um Centro de Saúde na freguesia da Verderena, concelho do Barreiro, distrito de Setúbal. N.º 5138/XI (1.ª) – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os salários e subsídios em atraso na Quinta Pedagógica de Portimão, no distrito de Faro. N.º 5139/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Soares (BE) ao Ministério da Cultura sobre a conclusão do processo de classificação do ―Sistema de captação do abastecimento de água do século XVIII à cidade de Braga – Sete Fontes de S. Victor‖. N.º 5140/XI (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Cultura sobre as ruínas do Mosteiro de Santa Maria das Júnias, na freguesia de Pitões das Júnias, concelho de Montalegre, distrito de Vila Real.

N.º 5141/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, Teresa Caeiro e Cecília Meireles (CDS-PP) ao Ministério da Cultura sobre as empresas públicas tuteladas por este Ministério. N.º 5142/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, Michael Seufert e José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre as empresas públicas tuteladas por este Ministério. N.º 5143/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, José Manuel Rodrigues e Michael Seufert (CDS-PP) ao Ministério da Educação sobre as empresas públicas tuteladas por este Ministério. N.º 5144/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa e Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as empresas públicas tuteladas por este Ministério. N.º 5145/XI (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, Pedro Mota Soares e Artur Rêgo (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre as empresas públicas tuteladas por este Ministério.