O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 43 2 Da Câmara Municipal de Estarreja ao requerimento n.º 2147/XI (1.ª)-AL do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), sobre opção gestionária.
Da Câmara Municipal de Póvoa de Lanhoso ao requerimento n.º 2169/XI (1.ª)-AL do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), sobre opção gestionária.
Da Câmara Municipal de Mangualde ao requerimento n.º 2192/XI (1.ª)-AL do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), sobre opção gestionária.
Da Câmara Municipal de Alvito ao requerimento n.º 2214/XI (1.ª)-AL do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), sobre opção gestionária.
Da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto ao requerimento n.º 2215/XI (1.ª)-AL do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), sobre opção gestionária.
Da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos ao requerimento n.º 9/XI (2.ª)-AL da Deputada Assunção Cristas e outros (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Alvito ao requerimento n.º 32/XI (2.ª)-AL dos Deputados Assunção Cristas, Artur Rêgo e José Ribeiro e Castro (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Penamacor ao requerimento n.º 53/XI (2.ª)-AL do Deputado João Pinho de Almeida e outros (CDS-PP), sobre o depósito ilegal de pneus usados e vidros em terrenos da Câmara.
Da Câmara Municipal de Barcelos ao requerimento n.º 54/XI (2.ª)-AL dos Deputados Assunção Cristas, Telmo Correia e Maria Antonieta Dias (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Cadaval ao requerimento n.º 61/XI (2.ª)-AL da Deputada Assunção Cristas e outros (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto ao requerimento n.º 78/XI (2.ª)-AL dos Deputados Assunção Cristas, Telmo Correia e Maria Antonieta Dias (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova ao requerimento n.º 84/XI (2.ª)-AL dos Deputados Assunção Cristas e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Esposende ao requerimento n.º 90/XI (2.ª)-AL dos Deputados Assunção Cristas, Telmo Correia e Maria Antonieta Dias (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo ao requerimento n.º 100/XI (2.ª)-AL dos Deputados Assunção Cristas, Hélder Amaral e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Fundão ao requerimento n.º 105/XI (2.ª)-AL dos Deputados Assunção Cristas, Hélder Amaral e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Grândola ao requerimento n.º 110/XI (2.ª)-AL dos Deputados Assunção Cristas e Nuno Magalhães (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Golegã ao requerimento n.º 111/XI (2.ª)-AL dos Deputados Assunção Cristas, Hélder Amaral e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Mafra ao requerimento n.º 127/XI (2.ª)-AL dos Deputados Assunção Cristas, Hélder Amaral e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Moita ao requerimento n.º 134/XI (2.ª)-AL dos Deputados Assunção Cristas e Nuno Magalhães (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho ao requerimento n.º 154/XI (2.ª)-AL dos Deputados Assunção Cristas e Nuno Magalhães (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Monchique ao requerimento n.º 163/XI (2.ª)-AL dos Deputados Assunção Cristas e Artur Rêgo (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Oliveira de Frades ao requerimento n.º 170/XI (2.ª)-AL dos Deputados Assunção Cristas e Hélder Amaral (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Portalegre ao requerimento n.º 182/XI (2.ª)-AL dos Deputados Assunção Cristas, Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Porto de Mós ao requerimento n.º 194/XI (2.ª)-AL da Deputada Assunção Cristas (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz ao requerimento n.º 199/XI (2.ª)-AL dos Deputados Assunção Cristas, Telmo Correia e Filipe Lobo d’Ávila (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Portimão ao requerimento n.º 207/XI (2.ª)-AL dos Deputados Assunção Cristas e Artur Rêgo (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Portel ao requerimento n.º 208/XI (2.ª)-AL dos Deputados Assunção Cristas, Telmo Correia e Filipe Lobo d’Ávila (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Santa Marta de Penaguião ao requerimento n.º 226/XI (2.ª)-AL dos Deputados Assunção Cristas, Maria Antonieta Dias e Michael Seufert (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Serpa ao requerimento n.º 237/XI (2.ª)-AL dos Deputados Assunção Cristas, Artur Rêgo e José Ribeiro e Castro (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Silves ao requerimento n.º 242/XI (2.ª)-AL dos Deputados Assunção Cristas e Artur Rêgo (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Valpaços ao requerimento n.º 263/XI (2.ª)-AL da Deputada Assunção Cristas e outros (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Vila Real ao requerimento n.º 264/XI (2.ª)-AL da Deputada Assunção Cristas e outros (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Vidigueira ao requerimento n.º 274/XI (2.ª)-AL da Deputada Assunção Cristas e outros (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Vagos ao requerimento n.º 276/XI (2.ª)-AL da Deputada Assunção Cristas e outros (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Vila de Rei ao requerimento n.º 278/XI (2.ª)-AL da Deputada Assunção Cristas e outros (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal do Seixal ao requerimento n.º 288/XI (2.ª)-AL do Deputado António Leitão Amaro e outros (PSD), sobre o depósito de munições da NATO na freguesia de Fernão Ferro, Seixal.
Consultar Diário Original