O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

3 | II Série B - Número: 043S1 | 18 de Novembro de 2010

Hélder Amaral (CDS-PP), sobre o combate aos fogos florestais.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 31/XI (2.ª)-AC do Deputado Paulo Batista Santos (PSD), sobre a avaliação do Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Florestais (DECIF 2010).
Da Câmara Municipal de Peso da Régua ao requerimento n.º 2200/XI (1.ª)-AL do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP, sobre opção gestionária.
Da Câmara Municipal de Terras de Bouro ao requerimento n.º 250/XI (2.ª)-AL dos Deputados Assunção Cristas, Telmo Correia e Maria Antonieta Dias (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha ao requerimento n.º 259/XI (2.ª)-AL dos Deputados Assunção Cristas e outros (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Vizela ao requerimento n.º 282/XI (2.ª)-AL dos Deputados Assunção Cristas e outros (CDSPP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Vila Verde ao requerimento n.º 283/XI (2.ª)-AL dos Deputados Assunção Cristas e outros (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Do Banco de Portugal ao requerimento n.º 1/XI (2.ª)-EI do Deputado Duarte Pacheco (PSD), sobre a queixa apresentada pelo cidadão Silvestre Ferreira Filipe.

Consultar Diário Original