O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

12 DE JANEIRO DE 2010 3 Da Secretária de Estado da Igualdade à pergunta n.º 812/XI (2.ª) da Deputada Helena Pinto (BE), sobre a recusa em conceder uma audiência à activista de direitos humanos Aminetu Haidar.
Da Secretária de Estado da Igualdade à pergunta n.º 971/XI (2.ª) da Deputada Rita Rato (PCP), sobre a resposta do Governo relativamente à participação da ARS Norte na Rede Tampep 8.
Da Secretária de Estado da Igualdade à pergunta n.º 972/XI (2.ª) da Deputada Rita Rato (PCP), acerca da resposta referente ao “Relatório Internacional sobre tráfico de pessoas” de Junho de 2010.
Da Secretária de Estado da Igualdade à pergunta n.º 973/XI (2.ª) da Deputada Rita Rato (PCP), sobre a apresentação do II Plano Nacional Contra o Tráfico de Seres Humanos.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.º 978/XI (2.ª) do Deputado Miguel Tiago (PCP), sobre a listagem de entidades e métodos de experimentação animal.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.º 980/XI (2.ª) do Deputado Miguel Tiago (PCP), sobre a utilização de animais nas escolas do ensino básico e secundário.
Consultar Diário Original